As lágrimas de Ronaldo são as lágrimas de todos nós.
De todos os que apoiavamos a selecção, de todos que queríamos o sucesso de Portugal, de todos que estávamos com os vinte e seis jogadores sem olharmos a que clubes pertenciam e sem nos preocuparmos se iam bater recordes mergulhados em naftalina.
Portugal perdeu hoje uma grande oportunidade de chegar às meias finais e sonhar com a final e a conquista do Mundial.
Pode ser que no futuro surjam novas oportunidades embora me pareça difícil uma conjugação de factores tão positiva como neste Mundial.
E um factor que não voltaremos a repetir, isso de certeza absoluta, é termos um jogador com a categoria genial de Cristiano Ronaldo.
Em termos de mundiais vimo-lo pela última vez.
E já sou daqueles que tem uma imensa saudade.
Porque sei que não voltarei a ver um jogador português (nem estrangeiro) como ele.
E por isso se as lágrimas de Ronaldo são pela eliminação do Mundial as dos portugueses são-no também mas a essa tristeza junta-se a do adeus ao "capitão".
Adeus e um imenso MUITO OBRIGADO Cristiano Ronaldo.
Depois Falamos.
Nota: Quando refiro os portugueses refiro-me aqueles que defini no início do texto. Os que apoiaram a selecção como um todo. Depois há os outros. Os que caluniaram, mentiram, difamaram, inventaram problemas, trataram o melhor futebolista português de sempre como se fosse um inimigo, ficaram felizes com os golos que não marcou. Esses só merecem desprezo. E no meu mural terão tolerância zero. Fica o aviso.
Sem comentários:
Enviar um comentário