quarta-feira, março 13, 2019

Noite Mágica

Noite mágica de Cristiano Ronaldo ontem em Turim.
Afinal "apenas" mais uma de um jogador que só nos surpreende quando...não surpreende tantas são as suas proezas e feitos ao longo dos últimos quinze anos ao serviço dos clubes e da selecção nacional.
Ontem a Juventus, regressada de Madrid com uma derrota difícil (0-2 é um resultado . a este nível, muito complicado de superar), tinha pela frente para lá da desvantagem uma das melhores equipas europeias dos últimos anos que ataca e defende com enorme eficácia.
O Atlético de Madrid, liderado por Diego Simeone, não é adversário fácil para ninguém e andando há anos a roçar o triunfo na Liga dos Campeões via nesta edição mais uma possibilidade de conquistar um "caneco" que já lhe fugiu por várias vezes e em finais com algum dramatismo há mistura.
Mas a Juventus tem Ronaldo.
E o português está como peixe na água nestes jogos decisivos em que se vê a verdadeira categoria de qualquer jogador.
Ainda por cima quando depois do jogo da primeira mão, e nos dias seguintes até ontem mesmo, foi alvo de provocações várias de dirigentes, adeptos e ex jogadores do adversário que não aprenderam nos anos em que jogou no rival de Madrid que provocar Ronaldo não é nada boa ideia.
Ontem tiveram a resposta.
Três golos, apuramento da Juventus e mais um passo rumo ao "Olimpo" do futebol.
Depois Falamos

Sem comentários: