terça-feira, setembro 16, 2014

Imagens de Domingo

7 comentários:

Pedro disse...

Caro Cirilo, só um "pormaior", naquele lance entre jackson e o Douglas não foi falta e quase dava golo. Será que o Porto vai arrolar essa imagem ao choradinho?
Quanto ao resto: Isto é o Vitória!!!
Cumprimentos,
Pedro

Francisco Guimarães disse...

Eu tenho pena é dos lances serem duvidosos, porque se fosse mesmo um golo invalidado e se não existisse mesmo a cacetada do Jackson na perna do André, ou seja, se eles tivessem mesmo razão nas queixas, poderiam ir descontando uma das mais de 100 que nos devem pois em mais de 70 anos de jogos com os 3 estarolas devemos estar com essa grandeza de saldo negativo.
Mas não, foi mesmo fora de jogo milimetrico: os pés e as mãos do Brahimi estão avançados (aqui convém voltar a dizer que não ouve golo anulado pois o arbrito apitou antes de Brahimi chutar, eu confesso que achei que ele tinha apitado a falta do Jackson no lance anterior) e foi também penalty (aqui confesso que apenas vi o toque de Jackson na "barriga" da perna esquerda do André nas imagens da TV, mas o arbitro auxiliar estava a poucos metros deles e viu sem precisar das imagens) ou seja, ainda não foi desta que recebemos uma das 100 que nos devem!

Anónimo disse...

Vestidos de preto e branco, à moda antiga, sempre em moda, é assim que o meu povo gosta.

Raquel disse...

As saudades que eu tinha de ver o estádio assim cheio de gente. Estou a adorar ver "este" Vitória. Tão cheio de garra. Estes miúdos estão a mostrar como se faz!

luis cirilo disse...

caro Pedro:
Isto é realmente o Vitória.
E é o que interessa.
O Porto e alguns portistas que continuem a choramingar à vontade. Antes eles que nós.
Caro Francisco:
Tem toda a razão. Porque além de se queixarem de prejuízos que não aconteceram deviam ter vergonha do curriculo que tem nos jogos connosco. Em que os "erros" a favôr deles são na proporção de 50-1- E estou a ser benévolo.
Caro Anónimo.
E é assim que está bem.
Cara Raquel:
É assim que gostamos de ver a nossa equipa. A jogar bem e cheia de vitorianos em seu redor. sexta feira há mais

luso disse...

as fotografias são todas um espetáculo, que será mais um motivo para embelezar o álbum vitoriano.
Porém, uma "gralha" me parece óbvia:
A espetacular imagem de guerreiros que apresentaram as claques do topo sul, podia bem ter evitado os legionários romanos, ainda por cima com capas vermelhas.
Será que ninguém notou?

luis cirilo disse...

Caro luso:
Acho que tem razão.
E legionários com capa vermelha remete para as...redondezas.
Um pormenor a rever em futuras coreografias.