quarta-feira, setembro 17, 2014

5000

Este já "velho" blogue, com oito anos e uns meses de idade, vai completando uns números "redondos" que não deixam de ser interessantes.
Meses atrás ultrapassou o seu primeiro milhão de visitas e já vai,alegremente, a caminho do segundo milhão que atingirá (ou não...) um dia daqui a uns anos.
Hoje completou outro número redondinho.
A postagem número 5000 !
Sendo certo que uma parte, com algum significado, delas são fotografias ainda assim sobre uma maioria de textos sobre os mais diversos assuntos e traduzindo sempre de forma clara (pelo menos assim acho)as minhas opiniões.
Curiosidades de um blogue feito a "solo" mas que conta com a inestimável colaboração de muitos leitores que aqui vão deixando os seus comentários e sugestões.
A "luta contínua"...
Depois Falamos.

P. S. : O próximo número redondo é chegar ao comentário nº 25.000.
Faltam poucas centenas...

12 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns.
Não fosse a obsessão pelos EUA e PSD diria que era um blogue perfeito.

Anónimo disse...

É obra, Sr. Luís Cirilo!
Muitos parabéns.

Quim Rolhas

Acaso disse...

Parabéns pela persistência e por nunca cederes à tentação de escreveres condicionado, amarrado, ou a pensar nesta ou naquela linha (como se eu por ventura achasse isso em ti, sequer possível).

Acredito mesmo que a nossa "estrutura de pensamento", outrora registada apenas nos livros e na oralidade, (mas agora também por aqui): é dos maiores legados que podemos deixar.

Um abraço amigo, força na luta e no teu Vitória.
Comenta lá o meu FCP que ontem deu show. :D


ACASO

Pedro disse...

Muitos Parabéns!!!
Cumprimentos,
Pedro

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não há blogues perfeitos.
Nem obsessão pelo PSD nem pelos EUA.
Sou militante do partido e por isso é evidente que defendo as suas posições. O que nunca me impediu de ter posições divergentes quando a consciência mo dita.
Quanto aos EUA é um país que admiro mas não idolatro.
Caro Quim Rolhas:
É mesmo.
Mas uma obra que se faz com prazer.
Caro Armando:
O mundo dos blogues, que ambos partilhamos,é um mundo fascinante pela liberdade que proporciona. E pela exigência de sabermos que aquilo que deixamos escrito...fica.
A "luta" continuará sem sombra de dúvida. Em prol do que acredito e do que acho valer a pena. E o "meu" Vitória será sempre uma das prioridades deste espaço.
Quanto ao "teu" FCP fez uma boa exibição e entrou bem na Champions. Num grupo que em condições normais vencerá. Tomara eu é que todos os portistas fossem como tu.

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
Muito obrigado.
Um abraço

Mr.Karvalhovsky disse...

Parabéns pelo blogue!
Gosto bastante de passar por cá e ler as suas opiniões...
Que assim continúe por muitos anos. :)
Cumprimentos.

luis cirilo disse...

Caro Mr. Karvalhovsky:
E é sempre muito bem vindo.
Diria até que já faz parte da "casa".
Mesmo com as nossas saudáveis divergências quanto a aspectos da política russa.
Que não da própria Rússia.

Defreitas disse...

Como escrevi noutro "post" , este espaço de liberdade , do qual por vezes receio abusar, permite a confrontação de ideias , de todas as ideias, e é isso que é essencial. Sobre todas as coisas, podem fazer-se duas afirmações exactamente contrárias; mas o objectivo da discussão não deve ser a vitoria mas melhorar. O conteúdo variado, as fotos, que admiro e que por vezes reconheço, e o mundo dos desportos, permitem-me de estar a dia . E depois fala-me da minha Terra, e das nossas gentes. Obrigado Caro Amigo.

luis cirilo disse...

Caro Freitas Pereira:
Eu é que agradeço, e muito, a enorme valia que os seus comentários trazem a este blogue.
Por isso "abuse" quanto quiser que eu ainda agradeço.
Gostei muito do seu conceito sobre o fim último das discussões e debates. Revela uma imensa riqueza e profundidade de pensamento que aqueles que o lêem há muito saberm ser seu apanágio.

Mr.Karvalhovsky disse...

Caro Luis Cirilo, num espaço de debate como este, onde o senhor trás vários temas, é natural haver discórdia sobre alguns assuntos e é de salutar que possamos expor os nossos diferentes pontos de vista de uma forma tranquila e educada.
Acabamos todos por aprender um pouco mais com essas discussões.
Parabéns uma vez mais pelo seu blogue.
Depois falamos. :)

luis cirilo disse...

Caro Mr Karvalhovsky:
Claro que sim. E este blogue será sempre um espaço de debate. Até porque como diz o nosso amigo Freitas Pereira o objectivo do debate não é a vitória mas o melhorarmos as nossas próprias opiniões.