quinta-feira, abril 28, 2011

Teatro,Amã,Jordânia

8 comentários:

Yokiko disse...

O Luís, tem uma pontaria, quase sempre que publica fotografias, são de sítios onde eu já estive.

Na Jordânia, fiz umas férias diferentes do habitual, nadei no Mar Morto (uma experiência esquisita, no mínimo), visitei a capital Amã, visitei as ruínas de Petra (nunca andei tanto nem nunca tive tanto calor na minha vida), e passei uns dias relaxantes na costa do Mar Vermelho. Umas boas férias, sem dúvida...

Ricardo Campos disse...

hoje no Dragão houve uma demonstração daquilo que será a final da Taça.
O nosso destino é ganhar!

Saganowski disse...

Parecem as bancadas do Jamor...

luis cirilo disse...

Caro Yokiko:
É uma feliz coincidência.
Que associa á vontade que tenho de visitar a Jordânia. Também para ir a alguns dos locais que refere.
Caro Ricardo:
Há destinos que nem sempre se cumprem por inteiro.
Caro Saganowski:
Com algum(bastante)exagero diria que são quase do mesmo tempo...

Ricardo Campos disse...

gosto de Guimarães, aliás tenho família em Guimarães, mas futebolisticamente não me esqueço da santa aliança entre o vitoria e o benfiquinha.

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
Permita-me uma correcção: aliança entre a direcção do Vitória e o Benfica. Os vitorianos não foram ouvidos nem achados sobre o assunto

il disse...

Que tal exportarmos o Socas para este palco? O tipo parece o Nero: a cantar enquanto Roma arde.

luis cirilo disse...

Cara il:
Coitados dos jordanos que já tem problemas que cheguem