sexta-feira, janeiro 28, 2011

Avião Disney

Sou,desde que me conheço,um entusiasta da Disney
Dos filmes da minha infância, da banda desenhada a que dediquei tantas hora de leitura, dos parques temáticos que fazem o encanto de miúdos e graúdos.
Tive até á data a oportunidade de visitar três parque da Disney.
Duas vezes o Disneyworld de Orlando, na Florida, e uma o Eurodisney de Paris.
Considero très parque porque tendo estado no de Orlando em 1985(primeira vez) voltei lá em 2003 e encontrei um parque muito diferente.
Muito maior,mais atracções, mais dois fabulosos parques temáticos.
Se antes o Disneyworld era "só" o Magic Kingdom e o Epcot Center(visita de 85)depois já tinha o Animal Kingdom, os estudios da MGM, a Downtoun Disney, os parques aquáticos e uma enorme série de outros equipamentos.
Não tenho a mínima duvida em considerar o Disneyworld um dos mais fantásticos destinos de diversão do mundo inteiro.
Porventura o melhor de todos.
Pelo menos para mim é.
Espero lá voltar pelo menos uma vez.
Quiçá num avião como da foto.
Depois Falamos

3 comentários:

il disse...

Então o Cirilo quer ir á Disney?
Bolas, mas nós não vivemos num país de faz de conta, governado pelo Patinhas, Penina e Pateta, supervisionados pelos Metralhas?

Se está no mundo do dos desenhos animados, quer é sair. Certo? Quando encontrar o avião avise, que eu tb embarco!

Fernão Rinada disse...

É a macacada voadora.
Mas já não é inédito, pois não?
Desde que o Braga pintou um avião com as suas cores, macacadas com asas deixaram de novidade.

luis cirilo disse...

Cara il:
Boa piada. Nem me atrevo a supor quem seja o Pateta,o Patinhas e afins.
Mas de facto espero voltar ao disneyworld.
Caro Fernão:
Outra boa piada essa do avião do Braga.