segunda-feira, agosto 31, 2009

Magic Johnson e Michael Jordan


7 comentários:

Nuno Leal disse...

Nunca mais o basquetebol será assim...

maria disse...

"Flash Dance - What a Feeling",Adrien Lyne,1983

Diogo Ferreira disse...

Bela recordação esta, obrigado.
Sem dúvida alguma, dois jogadores que fizeram as delicias dos amantes e simpatizantes (como eu) desta modalidade.
Foram e serão dois jogadores que ficarão marcados p/ sempre na história do basquetebol MUNDIAL.
Que saudades que tenho desse tempo, quando via jogos entre estes dois fabulosos jogadores.

Duarte Martins disse...

Deuses da Nba!

luis cirilo disse...

Caro Nuno:
Em bora o desporto seja uma caixinha de suspresas estou de acordo que nunca mais o basquetebol será assim.
Pelo menos co jogadores tão excepcionais como Magic e Michael.
Cara maria:
Nunca tinha visto o basquete dessa forma mas está bem lembrado.
Caro Diogo:
Até eu que não sou um entusiasta da modalidade adorava ver esses, e outros ,jogos.
Porque a este nivel qualquer desporto é espectacular.

slbaddicted disse...

Recordo com saudade alguns confrontos entre estes dois senhores. No meu entender (de todas as equipas que vi jogar), os melhores anos de Lakers e Bulls.
As duas maiores figuras da Dream Team de Barcelona 1992. Campeões Olímpicos só com vitórias, e todas com pelo menos 34 pontos de diferença...

luis cirilo disse...

Caro slb:
É bem verdade.
O Dream Team de 1992 foi a unica equipa imbativel que conheci.
A esses era impossivel ganhar.