sexta-feira, agosto 14, 2009

Golden Gate,S.Francisco,EUA


4 comentários:

entremares disse...

Gostava de atravessá-la...é o que me ocorre dizer, neste momento.

Sonho antigo. vamos a ver quando se realiza.

Um óptimo fim-de-semana...

Não gosto de trafulhas disse...

Pois, é melhor arejar pelas estranjas, que o ar aqui neste esgoto à beira mar plantado, está cada vez pior!

Então não é que um grupo de tipos apresentou, no Tribunal de Oliveira do Hospital, listas para as juntas de freguesias, em nome do PSD, sem ter categoria para tal? Parece o PSD do Preto em Lisboa!

Já agora outra dos 'sócios' do Preto -aqule que lhe deu as malas. Além de uma empresa de construção, que sedearam na Porcalhota, (claro!para levar 20 vezes mais do que deveriam), eles continuam a ter uma escola de conduçâo em Tábua.

Quem quiser uma carta dá pouco mais de 500 euros, vai a exame a Nprecisa de escrever o exame, menos ainda de dirigir um carrito.

Numa escola com aulas de código e de condução e em que a pessoa tem de passar o exame, o preço é mais alto...Daí que as malas e sacos cheios, sirvam para eleger certas pessoas no PSD!

Não gosto de trafulhas disse...

O texto ficou truncado. No 4º parágrafo devia estar ...«vai a exame a Montemor e nem precisa...»

luis cirilo disse...

Caro entremares:
Curiosamente um dos meus sonhos turisticos é uma viagem por estrada entre Nova Iorque e S.Francisco. Incluindo a Golden Gate é claro.
Caro Não gosto de trafulhas:
Sobre Oliveira do Hospital já me pronunciei no sentido de ser um exemplo nefasto de interferência de orgãos distritais e nacionais em decisões que deviam ser da concelhia. Quanto ás acartas de condução e afins é o chamado caso de policia.