quinta-feira, junho 18, 2009

Golfinhos


6 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Meu DEUS, que ternura, que animais fantásticos..os golfinhos, devem ser uns dos animais mais espectaculares existentes no oceano.
Já tive o prazer e o previlégio, de ver vários espectáculos onde as personagens principais eram os Golfinhos, e posso dizer que não me canso de os ver.

luis cirilo disse...

Caro Diogo:
São animais extraordinários.
Lembro-me de uma série que passava na RTP há quase 40 anos chamada "Flipper" e cujo principal protagonista era um golfinho.
Acho que a minha simpatia por eles vem daí

Maria Manuel disse...

Bem sempre tão virado para as relações maternais...de facto são sempre imagens belas, as pequenas crias e as suas mães.

luis cirilo disse...

Cara Maria Manuel:
Das mais belas imagens da natureza

Flor do Vale disse...

O mar tem seres extraordinários e um poder fora do comum. Os golfinhos então são de uma doçura comovente! A ternura, a dedicação...a amizade que nos oferecem! Tudo o que nos ensinam também. O mar...só o mar...a "Vertigem Azul" de Luc Besson...

luis cirilo disse...

Cara Flor:
São uns animais encantadores.
Inteligentes e meigos