sexta-feira, maio 15, 2009

Curiosidades...


9 comentários:

maria disse...

"Terms of Endearment"(Laços de ternura)James Brooks,1983

mimi disse...

Especialmente para o CB: É o fungágá, fungágá da bicharada la la la la la la la la ra la la

mimi disse...

"Finding Nemo" (2003), de Andrew Stanton e Lee Unkrich.

mimi disse...

Ainda em cinema, mas noutro registo: "The Fisher King" (1991), de Terry Gilliam, com Jeff Bridges e Robin Williams.

cb disse...

Eh pá! onde é que eu já vi isto?
Não que tenha o peixinho ou o gatinho, mas tenho um ´´cabelinho`` igualzinho a esse, por mais que o penteie, está sempre em pé ehehehe!
Cara Mimi lembro-me bem dessa cantiga, do ´´Professor Cantigas`` certo?
Já agora lhe digo que o ´´Finding Nemo``, passou a semana passada na TV, é um daqueles em que me emociono sempre que o vejo, gosto muito!
Como percebo agora aquele peixinho Palhaço pai...
Quanto a filmes temos a serie ´´Sozinho em casa``(muito engraçado), mas há um que eu não sei o titulo(mais uma vez), por isso invoco a vossa ajuda, em que um bébé gatinha sozinho pela cidade, andando sobre prédios em construção, estradas, parques, evitando sempre milagrosamente os maiores perigos e conseguindo sempre fugir a uns ´´certos`` senhores que o querem apanhar para fazerem chantagem com os seus pais, acaba por ser uma comédia.
Quanto a musicas, temos por exemplo: -´´Atirei o pau ao gato,to,to, mas o gato,to,to, não morreu, eu,eu, Dona Chica,ca,ca...``.
Mais me apetecia escrever, mas a minha ´´Nemo`` chama por mim eheheh!
Desculpem o abuso da extensão e o estar sempre a falar em relação á ´´mesma``, mas voces tambem são culpados e é mais forte do que eu eheheh!

Dri disse...

Eu concordo com a mimi: Fungaga da Bicharada.....Mas eu substitui-a o gato por um labrador amoroso....

luis cirilo disse...

Cara Maria:
Vi. E tenho ideia,pese embora os òscares, de não ser nada do outro mundo.
Cara Mimi:
Se você acha...
O "Nemo" vi e achei muito giro.
Com um final épico algures em Sidney.
Caro cb:
Fale da "mesma" sempre que quiser.
A gente compreende.
Cara Dri:
Gatos também não é comigo

Anónimo disse...

Eu aposto no gato: com a sua calma acaba sempre por apanhar a presa.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Quem sabe...