quarta-feira, setembro 17, 2008

Tubarão Baleia


Foto:National Geographic

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabia que existiam tubarões tão grandes e tão feios.
Já aqui tem posto fotos de animais bem mais bonitos.
Um beijinho.
Marta

luis cirilo disse...

Cara Marta:
O tubarão baleia é o maior de todos os tubarões e também dos mais inofensivos.
De resto não o acho nada feio.
Com aquelas pintinhas todas até fica muito engraçado.

Dri disse...

Ultimamente anda com uma tendencia para tubarões...nem quero imaginar o que vai nessa mente.... Mas uma coisa consigo adivinhar, ate é um desejo comum, que o vitoria hoje ganhe.

Anónimo disse...

Amigo Luís Cirilo,
Tenho uma proposta a fazer.
Porque não publicar uma fotografia de um Tartaranhão-do-Brejo.
Se o fizer, fica aqui prometido que explicarei a razão pela qual acho que é a ave de rapina que mais se ajusta à "figura" do Luís Filipe Vieira.
Ficam feitos, o desafio e a promessa...

Anónimo disse...

Pois é, este é inofensivo. Só é tubarão por ter cartilagens e brãnquias. No resto, é um paz de espírito, que pasta.

Eu é que não estou nada com humor de tubarão-baleia -estou com uma vontade de morder alguns bicharocos que por aí andam a predar...

luis cirilo disse...

Cara Dri:
Quanto mais conheço os tubarões de terra mais gosto dos do mar.
Caro José Rialto:
Vou publicar.
Cara Inês:
De facto andam aí alguns que só se resolviam com a intervenção de um grande tubarão branco