domingo, junho 24, 2007

Irradiem-nos


A Comunicaçao Social traz ecos da milésima polémica entre Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira.

Cada vez mais ordinárias,mais desprestigiantes mais reveladoras da falta de nivel dos personagens.

Não sou portista nem benfiquista (livra !) mas acredito que deve haver milhares de adeptos dos dois clubes envergonhados com estas tristes cenas dos dois presidentes.

Podem a FPF e a Liga gastarem o que quiserem em campanhas de fair play que cada entrada em cena destes dois deita por terra muito do trabalho feito nessa área.

São as calúnias,os insultos,as insinuações e provocações que desprestigiam os clubes,prejudicam o futebol e contribuem para acender rastilhos perigosos.

Não será possivel a Liga expulsar os dois clubes das competiçoes profissionais e irradiar para sempre os dois figurões ?

O verdadeiro futebol agradeceria.

Depois falamos

5 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Só uma palavra:

APOIADO!!!

Anónimo disse...

gostava era que escreve-se assim quando os adeptos do vitória praticam os mesmos actos de vândalismo, quer fisicos quer verbais.

Anónimo disse...

agora percebo porque escreves sobre o anonimato.és muito estupido e tens vergonha que toda a gente perceba isso.os presidente do Vitoria nunca instigaram a violencia nem tem a cobertura televisiva desses dois arruaceiros.
o cirilo tem razao e dragoes e lampioes devima ir para a II B.nao tem razao é nos presidentes porque nao era irradia-los era prende-los e deitar a chave da prisao ao lixo

Anónimo disse...

ora ai esta mais uma demonstração da educação de alguns(porque felizmente conheço boa gente) adeptos, podia falar de muitos casos, mas vai ser este:

paços de ferreira-vitoria
resultado: chuva de pedras dentro do estádio lançadas pelos adeptos do vitoria...
no coment.

Anónimo disse...

é verdade essa história da chuva de pedras.e é de lamentar.
mas convém não esquecer que os responsáveis directos foram os dirigentes do paços de ferreira que puseram preços escandalosamente caros nas entradas para aquele campo miserável.nao desculpa a violencia dos adeptos mas nao podem ficar os responsaveis esquecidos.quanto ao pinto da costa e ao vieira tambem acho que deviam estar presos.entao o vieira é mesmo nojento.