quinta-feira, maio 17, 2007

Mil Milhões de Euros


Um blog é um espaço público no qual o autor tem a liberdade de permitir todos os comentários ou apenas alguns.
A minha opção tem sido,e vai continuar a ser,a de permitir que todas as opiniões sejam publicadas por mais estupidas,insolentes ou malcriadas que sejam.
Normalmente esse tipo de opiniões a coberto de um anonimato que paenas rebaixa os respectivos autores.
Problema deles.
Nos ultimos dias,e compreendo tão bem a razão,tem aumentado o número das calúnias e das mentiras acerca,nomeadamente,da obra que tem sido feita em Gaia ao longo dos três ultimos mandatos.
Escolhem mal a ocasião.
Gaia atravessa uma fase de enorme desenvolvimento a todos os niveis,nomeadamente através da captação de investimento estrangeiro de diversas origens para obras emblemáticas a serem feitas nos proximos anos.
Da marina da Afurada á reabilitação do centro histórico,da edificação de um dos melhores hoteis do mundo á construção do teleférico.
E muito ,muito,muito mais.
No link abaixo poderão ver pormenorizadamente muitos desses investimentos.
Sabendo que para os heroicos anónimos que se entretém a insultar de nada serve,ao menos para aqueles que tenham dúvidas poderá ajudar ao esclarecimento.
Luís Filipe Menezes mostra como se faz a José Sócrates.pdf491K Exibir como HTML Baixar
Depois Falamos

8 comentários:

Anónimo disse...

O Menezes pode fazer a obra que quiser. Pode endividar a Câmara quanto quiser. Não nos interessa. Não gostamos dele. Mas não diga que é insultar, que são calúnias e mentiras, que somos insolentes, estúpidos e malcriados. Não lhe devemos nada. Não o queremos para nada. Não confiamos nele.

O Rui Rio é que é um grande lider. Quase perfeito.

António Fiúza disse...

1. LFM, quando era candidato a presidente do PSD, dizia que o candidato dele a PR era MRS. Quando foi candidato à AR, em Braga, convidou MRS para desfilar na rua, fechando a campanha. Pensava, com isso, ter o apoio de MRS para ser presidente do PSD. Depois de MRS ter dito que LFM não era alternativa a LMM, LFM atirou-se desbragadamente a MRS.

2. LFM dizia que ACS já tinha dado muito ao PSD e a Portugal, mas que já estava ultrapassado e que não era um candidato a PR do século 21. Mais tarde chegou a dizer que tinha sido um grande apoiante da candidatura de ACS a PR.

3. Quando DB queria ser PM, LFM perguntava nas AD do Porto do PSD se alguém acreditava que DB ia ser PM e dizia aos jornais que DB não chegaria a PM e que havia lideres muito melhores (a saber, ACS e MRS). Durante muito tempo LFM opôs-se à presença de DB em actividades do PSD no distrito do Porto. E chamou-lhe frouxo.

4. Antes de RR ser eleito presidente da CMP, LFM dizia que havia candidatos melhores. Quando RR já era presidente, LFM dizia que RR era um mau presidente e que ele próprio estava a pensar candidatar-se à CMP.

Não há nada que LFM possa fazer que mude a minha opinião. Não quero que LFM seja presidente do PSD.

E o Luis Cirilo não tem o direito de dizer que isto são calúnias e mentiras, que eu insulto LFM e que sou estúpido, insolente e malcriado.

Luis Cirilo disse...

É ao contrário.
No MEU blog digo o que quero e me apetece.
Como por exemplo considerar que determinados comentários,de autores anónimos,radicam na mais pura estupidez,má fé e falta de carácter.
Aliás,não só ningúém é obrigado a ler este blog,como das leituras dos meus textos cada um é livre de enfiar os barretes que quiser.

Anónimo disse...

DIZIA UM CÉLEBRE E MUITO DIVERTIDO PRIMEIRO MINISTRO, NO TEMPO DOS GOVERNOS DIVERTIDOS E MUITO PROVISÓRIOS,
"É SÓ FUMAÇA..."

LFM É TAMBÉM SÓ FUMAÇA, AINDA NADA SE VIU. LFM É PRESIDENTE DA CMG HÁ 10 ANOS E AGORA É QUE FOI ARRANJAR MIL MILHÕES DE INVESTIMENTO??!!!

ENTÃO O QUE ESTEVE A FAZER DURANTE 10 ANOS?????? POIS, FICOU-SE POR ARRANJAR AS MARGINAIS!!!! EM 10 ANOS?!!!

AGORA QUE QUER SER PRESIDENTE DO PSD É QUE TEM MIL MILHÕES NA MANGA.

TÁ BEM Ó MELGA.

É SÓ FUMAÇA E NADA DE CONCRETO
É SÓ FUMAÇA

Anónimo disse...

O anónimo das 11.50 não passa de um imbecil.
não sabe nada de gaia,nao sabe da obra que lá foi feita,não sabe nada de nada.
é um burro autentico.
coitado do marques mendes que com lacaios destes nao vai longe o que é é bom para o psd e para portugal.~
que seria de nos governanos por estes imbecis.

Anónimo disse...

MAIS EDUCAÇÃO SR. MENEZISTA, MAIS EDUCAÇÃO, SE FAZ FAVOR...

Anónimo disse...

O anónimo 1 e o Antº Fiuza tem o direito de não gostar de LFM -questão de opinião. Ainda bem que o anónimo tem a noção do bom trabalho feito em Gaia. É o contrário de Lisboa, onde o endividamento não resultou em melhorias na qualidade de vida dos munícipes.
MAS A CAPACIDADE DE BEM GOVERNAR NÃO INTERESSA? Aqui não admito -o PSD tem de ter como presidente o que saiba governar melhor. Podemos depois divergir no nome, mas nunca no princípio da qualidade.

Anónimo disse...

"A admiração começa onde acaba a compreensão." (Charles Baudelaire)

"Não devemos esperar racionalidade de quem admira." (Joana Sá)