sábado, abril 22, 2006

Curioso q.b.

Costumo dizer que tivesse para o Euromilhões a queda que tenho para pressentir as desgraças e seguramente a sexta feira seria o meu dia preferido da semana.
Assim foi mais uma vez !
Não em relação ao euromilhões seguramente,mas a outro jogo que já adivinhava como muito complicado.
Empatando com o Boavista,e como não acredito em milagres deste género,o Vitória disse adeus á I Liga.
50 anos depois de ter descido de divisão pela última vez,sem honra nem glória,e pagando um alto preço pela gestão desportiva do presidente da direcção,um clube histórico da I Liga despede-se dos grandes palcos sabe-se lá por quanto tempo.
Receio que muito !
Porque passado o choque desta sexta feira,aliás na sequência de outros choques anteriores nalguns casos no mesmo dia da semana,será tempo de fazer o balanço do passado e perspectivar um futuro que,para já,se apresenta como triste e anunciador de tempos muito dificeis.
Aos vitorianos,que como eu serão sempre do Vitória,cabe para já interiorizar a derrota.
Lutamos muito,demos tudo o que tinhamos,fizemos de fraquezas forças,mas não foi possivel.
Como se diz na giria...não deu !
Agora há que olhar em frente e seguir o caminho árduo que se nos depara.
Eu sei que já não fazer parte de um campeonato onde estavamos há tanto tempo,e na convicção de que lá ficariamos para sempre,é muito dificil de aceitar e vai causar muitas noites de insónia.
Vamos perguntar a nós próprios,muitas vezes, " Porquê ?"
Porque caimos ?
Que mal fizemos ?
Porque razão não foi possivel ?
Eu que sou curioso q.b.,acho impensável meter o nariz onde não sou chamado (e não meto mesmo !)e não tenho nenhuma simpatia pelos que comummente se chama de bisbilhoteiros,confesso que gostava de dar uma discreta espreitadela a algumas conversas dos responsáveis por este insucesso.
Mais que não fosse para perceber algumas coisas para mim incompreensiveis.
Mas não posso...
Depois Falamos

Sem comentários: