
"A imaginação é a visão da alma"
Joseph Joubert
É apenas uma reflexão ao sabor do dia,nada mais do que isso,mas não pode deixar de ser feita.
É hoje o dia em que o Vitória,e os seus milhares de incondicionais adeptos,vão saber em que divisão actuarão na próxima época.




Costumo dizer que tivesse para o Euromilhões a queda que tenho para pressentir as desgraças e seguramente a sexta feira seria o meu dia preferido da semana.

E muitos outros clones,de muitas outras personalidades,para os marcianos se darem por felizes com o que por lá tem.
Depois Falamos


A vida tem muitas outras coisas importantes. Estas são,para mim,especialmente importantes.
Depois Falamos








Com um gosto inveterado por viajar e conhecer,embora a taxa de concretização das viagens desejadas seja,como é normal,inferior á realidade idealizada,nesta época do ano "ressuscito" sempre um velho projecto,mil vezes sonhado mil vezes adiado.






A imensa Bósnia em que se transformou o PSD de Lisboa provocou ontem mais uma vitima. O João Mota Lopes,presidente da secção H,perdeu as eleiçoes para a referida secção e não continuará á frente da mesma.
Tive oportunidade,ao longo dos tempos de acompanhar o trabalho que ele e a sua equipa fizeram naquela secção inserida numa zona problemática de Lisboa e sei bem o tempo,a dedicação e o sacrificio que por ele,pela Silvia e restantes dirigentes,foi feito para a dinamização do partido.
Mas hoje,para já em Lisboa,mas depois no resto do País vale tudo na disputa do poder interno.
Normalmente,sei do que falo,aqueles que nunca conseguirão levar o partido ás vitórias que importam,nomeadamente autarquicas,são os mais acirrados,empenhados e ás vezes raivosos na disputa do poder interno.
O Joao Mota,que é um jovem quadro politico com largo futuro,perdeu porque não quis disputar eleições usando os métodos do" Preto das malas" e dos seus seguidores.
Honra lhe seja feita !
Há derrotas bem mais honrosas do que algumas vitórias.
E,como certo dia disse José Mourinho depois de uma derrota teoricamente comprometedora,"...isto não acaba aqui...!
A luta continua.
Depois Falamos...
