No jogo de ontem do Vitória face ao Paços de Ferreira houve alguns factos positivos que foram a excepção a uma exibição e a um resultado que tem de ser considerados como negativos.
Dois deles passaram pelos regressos de Tomás Handel e Rúben Lameiras.
O médio , depois de um ano de ausência devido a várias lesões, tem vindo a regressar aos poucos. Começou pela equipa B e agora está na "sua" equipa A onde ontem foi titular pela primeira vez desde as lesões e onde efectuou uma exibição muito aceitável.
Ainda não está na plena forma, como é compreensível, mas já deixou indicações de que ela não estará longe.
E é um importante reforço para Moreno.
O extremo, ausente há longas semanas por razões não totalmente explicadas, voltou ontem a jogar e há que dizer que jogou bem.
Entrou demasiado tarde para o que a equipa precisava (aos 79 minutos apenas) mas esteve muito activo e protagonizou boas jogadas deixando ver aquele talento que se lhe reconhece mas que infelizmente aparece apenas a espaços.
Também ele poderá ser um importante reforço para estes últimos jogos muito especialmente se conseguir dar estabilidade às suas exibições.
Handel e Lameiras foram o que de mais positivo se conseguiu extrair de uma má tarde vitoriana da qual há que tirar ilacções sérias.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário