A hipocrisia, a falsidade, a falta de vergonha, o descaramento da esquerda e extrema esquerda é de tal ordem que causa alguma repulsa perder tempo a falar dela e se o faço é porque é bom que os mais distraídos percebam o que por aí anda.
E quando falo de esquerda e extrema esquerda falo d PS de António Costa (o pior de sempre), PCP, BE e afins.
Um dia o Presidente da República de Portugal, Aníbal Cavaco Silva (o último presidente digno desse nome e desse cargo aliás) , discursou no Parlamento Europeu em representação de Portugal.
Não era um presidente estrangeiro a discursar no parlamento português mas sim o Presidente de Portugal a discursar num parlamento internacional em representação do nosso país.
O comportamento miserável de eurodeputados de esquerda e extrema esquerda foi o que a imagem documenta.
Deputados do BE, do PCP e não sei se algum ou alguns do PS lá pelo meio.
Que não tiveram qualquer problema em montarem este circo, de que foram palhaços únicos e sem graça, em nome daquela politiquice rasteira e sem limites a que a esquerda e a extrema esquerda deitam mão sempre que lhes dá jeito sem respeitarem nada nem ninguém.
Aliás a mesma politiquice suja e desprezível de que deitaram mão por várias vezes no nosso próprio parlamento e para isso bastará lembrar as cenas protagonizadas quando nele discursaram o presidente dos EUA, Ronald Reagan, ou Filipe VI de Espanha.
Entre outros convidados e entre outras cenas vergonhosas protagonizadas pela esquerda e extrema esquerda sem qualquer respeito pela instituição parlamentar.
Nomeadamente no tempo do governo liderado por Pedro Passos Coelho.
A mesma esquerda que hipocritamente se revolta toda quando um convidado é afrontado (já sabemos e já o escrevi que não devia ter sido) mas que não tem qualquer problema em votar contra votos de pesar apresentados aquando do falecimento de personalidades que não são da sua área política.
Como aconteceu, e é apenas um entre dezenas de exemplos possíveis, aquando da morte do eng. Belmiro de Azevedo um grande empresário que criou milhares de postos de trabalho e gerou riqueza para o país.
PCP e BE são useiros e vezeiros nisso dando curso a um sectarismo cego e a um radicalismo inadmíssível que mostra bem qual o respeito que (não) tem pela vida humana e pelo momento da morte que deve superar todas as divergências ideológicas.
Curiosamente não tem qualquer problema em apresentarem votos de pesar aquando do falecimento de personalidades da sua área ideológica mesmo que se trate de ditadores e criminosos como Fidel Castro por exemplo.
Em suma à esquerda e á extrema esquerda faltam moral, razão, exemplo, para criticarem atitudes alheias por mais criticáveis que sejam. Porque eles são iguais ou piores.
Mas como infelizmente também lhes falta vergonha vem a público dar prova daquilo em que são realmente bons e insuperáveis.
Hipocrisia!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário