sexta-feira, outubro 07, 2022

Nojo

A promoção que a comunicação social anda a fazer deste miúdo é simplesmente nojenta. 
Desde logo porque ainda não se lhe viram atributos que justificassem tanto elogios que são apenas explicáveis pela camisola que veste e que para estes jornaleiros de treta é o salvo conduto para todo o disparate. 
Depois porque há outros jogadores que já mostraram muito mais, que bem mereciam ser divulgados de outra forma mas como não vestem aquela camisola passam despercebidos para estes publicitários rascas armados em jornalistas. 
Mas para lá do nojo há que referir que capas de A Bola e do Record no mesmo dia mais uma publicação insólita no site da sport-tv (que se pensava ser um canal televisivo mas afinal não passa de uma agência de publicidade ao serviço dos interesses dos mesmos de sempre) são demasiada coincidência para ser apenas...coincidência. 
Alguém deve andar a promover e a pagar tanto frete numa tentativa concertada de "obrigar" o seleccionador a levar o jogador ao Mundial para com a consequente valorização aparecerem depois as mais valias e as comissões numa futura transferência. 
O futebol português é um nojo sem fim. Dentro e fora dos relvados.
Depois Falamos.

P.S. Quanto ao António Silva, o menos culpado disto tudo e que ainda corre o risco de se tornar vítima deste eudeusamento (comercial) precoce, espero que continue a evoluir, a jogar no clube e na selecção de sub 19 ou sub 21 e a seu tempo, se provar ter valor para isso, poderá chegar à selecção A. Mas não a tempo de ir ao Catar!

Sem comentários: