sexta-feira, setembro 02, 2022

Insolência

Remetem para a mais pura das insolências alguns comentários que li e ouvi de comentadores afectos ao Benfica ou de simples adeptos desse clube a considerarem que o triunfo de hoje face ao Vizela foi limpo, demonstrou estrelinha de campeão, foi com uma aragem de fortuna, mostrou uma equipa que sabe dar a volta aos infortunios e mais um conjunto de imbecilidades que nem vale a pena reproduzir. Que eles achem que para o Benfica ganhar vale tudo, de penaltis inventados a jogos que só acabam quando eles marcam, já o sabemos e não é de hoje.
É aquela velha mania de acharem que o clube deles é superior a tudo e a todos e tem direito a regras diferentes e favores diversos quando eles são precisos. 
Mas a Verdade é outra. 
Hoje ganharam graças ao colinho do árbitro Fabio Verissimo e do VAR António Nobre como na terça feira ganharam graças ao árbitro Soares Dias e ao VAR Hélder Malheiro. 
Que de marcarem penaltis inexistentes a favor do Benfica a sonegarem um penalti claro ao Paços de Ferreira até prolongarem-hoje- o jogo até ao Benfica marcar tudo fizeram para ajudar. 
Que esses comentadores estejam muito contentes com estes triunfos "miraculosos" até percebo porque o "Vale Tudo" é a imagem de marca daquelas bandas. 
Mas não façam dos outros parvos. 
Porque não são!
Depois Falamos.

Sem comentários: