segunda-feira, setembro 19, 2022

Centenário

É esta semana que o Vitória completa os seus primeiros cem anos de vida. 
Uma já longa História que orgulha e honra todas as vitorianas e todos os vitorianos. 
O clube iniciou o seu programa de comemorações em 22.9.2021 com a apresentação da Comissão de Honra e do programa numa bonita cerimónia no Paço dos Duques de Bragança e de lá para cá tem levado a cabo um vasto conjunto de iniciativas que visam comemorar da melhor forma uma data tão importante. 
No dia do Centenário propriamente dito há um conjunto de eventos transcritos na imagem abaixo (e poderá haver mais um ou outro ainda) para os quais se espera uma participação massiva dos adeptos. Será certamente um dia inolvidável para todos quantos tiverem o privilégio de o viverem.
Depois Falamos.

P.S. No programa há um pequeno lapso porque às 18.30 h será a "cerimónia de entrega" e não "cerimónia entregue" como está bom de ver. Pequenos lapsos que acontecem.

4 comentários:

Anónimo disse...

A cerim]onia mais proxima que me ocurre sera no fim de semana que vira, quando os da luz vierem aqui entregar a goleada da praxe. Porque est\ao a jogar a fartazana, e o inquilino da amorosa a jogar bem menos que a equipa que ha 15 anos fez historia...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Anda muito mal informado.
Os de Lisboa não jogam nada de especial e sem os arbitros estariam em terceiro lugar, o Vitória nunca foi inquilino da Amorosa mas sim proprietário e não se fez história nenhuma há 15 anos.

Anónimo disse...

sim... pois... os lisbos tem sempre muita sorte.. o palmares europeu deles ate tambem e so sorte...
E o inquilino da Amorosa sera sempre o inquilino da Amorosa enquanto for governado pela camara e a cidade andar com ele ao colo.
E ha 15 anos desceu de divisao com uma equipa das melhores que passou por aqui.
Temos muitos adeptos e tal... e e verdade. O braga se calhar nem metade tem, mas eles tem uma exigencia de muito maior qualidade!
E por falar em qualidade... amanha a falta dela e a muita que os lisbos tem vai consubstanciar-se numa goleada a favor deles. Quem me dera errar esta previs\ao...!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Palmarés europeu? No tempo da baliza às costas? A ultima vez que ganharam alguma coisa na Europa foi há sessenta anos!!!
Quanto às suas previsões de goleadas...É melhor dedicar-se a outra arte.
Não fora o árbitro e o Vitória tinha ganho.