segunda-feira, julho 18, 2022

André

Como andam sensibilidades muito à flor da pele e há quem tenha como (pobre) ocupação descobrir conspirações, oposições e outras confusões deixo desde já claro , pelo menos para aqueles que lêem e compreendem a língua portuguesa, que esta pequena reflexão não é uma critica a quem quer que seja. 
A ninguém! 
Mas não posso deixar de , enquanto vitoriano que se esforça por ser grato a quem serviu bem o Vitória, lamentar o que se está a passar com André André. 
Que além de não treinar com o plantel também não foi ontem apresentado com os restantes colegas pese embora ter contrato em vigor. 
Acontece que André André além de ter muitos anos de Vitória foi capitão de equipa até sair em Janeiro por empréstimo. 
Mas mais do que isso ele é o único jogador em actividade no clube que levantou a Taça de Portugal em 26 de Maio de 2013. 
Tem todo um passado que merece profundo respeito do Vitória e dos vitorianos. 
E se no presente, por razões financeiras, desportivas ou ambas , não o querem no plantel então resta esperar e desejar que o seu processo de saída do clube seja rápido, digno e honre esse tal passado de enorme mérito. 
Mas enquanto cá estiver deve ser tratado como qualquer outro jogador do plantel incluindo os que estarão na porta de saída e ontem foram apresentados. 
É a imagem e o prestígio do clube que o exige.
Depois Falamos.

Sem comentários: