domingo, setembro 08, 2019

Enfim...

Quarto jogo do campeonato, este muito depois do que devia ter sido, e terceiro empate por 1-1 para um Vitória que joga bem, domina os jogos mas depois remata muito mal e por isso perde pontos que merecia ganhar.
Assim aconteceu uma vez mais na partida de hoje.
Onde, contudo, as atenuantes para o insucesso relativo são mais que muitas e vão desde os quinze jogadores(!!!) impossibilitados de alinhar ( alguns por regulamentos ridículos que ninguém parece ter lido antes de os votar nas AG da Liga) até ao absurdo de ficarem centenas de adeptos vitorianos à porta do estádio com centenas de lugares vazios lá dentro com tudo isso a penalizar o Vitória que não tinha qualquer responsabilidade no adiamento do jogo.
Incompreensível!
Quanto ao jogo propriamente dito clara superioridade vitoriana, mesmo com uma convocatória feita com os jogadores disponíveis da equipa A e alguns chamados da equipa B, mas uma falta de habilidade na hora do remate que impediu aquilo que devia ter sido uma vitória tranquila e mais que merecida.
Duas notas finais para destacar o primeiro golo de André Almeida ao serviço da equipa A e a cada vez mais incompreensível gestão de guarda redes feita por Ivo Vieira.
Sinceramente não percebo o que pretende com esta alteração constante de guarda redes titular.
Sábado, frente ao Aves, há que começar a ganhar.
Depois Falamos.

Sem comentários: