sexta-feira, novembro 23, 2012

Correr para os Objectivos

Foto: www.vitoriasc.pt / João Santos

Depois de uma meritória passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, e consequente manutenção do objectivo de uma boa carreira na prova, o Vitória regressa hoje em Aveiro á sua "corrida de fundo" na Liga.
Joga em casa do ultimo classificado, o Beira Mar, que está a fazer uma prova muito aquém das expectativas e que em consequência disso começa a ver o terreno fugir-lhe debaixo dos pés pese embora ainda haver muito campeonato para jogar e muitos pontos em disputa.
Mas esse é problema dos aveirenses.
O Vitória tem de fazer o seu caminho e lutar pela conquista dos seus objectivos.
E para isso, depois da derrota na Luz e do insucesso em casa com o Nacional, é muito importante a conquista dos três pontos nesta jornada para de alguma forma podermos recuperar fora o prejuizo sofrido em casa.
Acredito que isso vai acontecer.
Porque a equipa está motivada, o trabalho de casa tem sido bem feito e o triunfo em Setúbal contribuiu para a moralização do grupo e de alguns jogadores em especial.
Depois Falamos

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr Luis Cirilo o que tem a dizer desta exibição frente ao Beira Mar?

A atitude da equipa é deprimente, tá na hora de dar oportunidade aos jovens da equipa b...

À uma coisa que eu não consigo perceber. Como é possível o senhor, que enquanto era apenas um comentador televisivo criticou várias vezes o Rui Vitória, mal chega ao clube dá-lhe um contrato de 2 anos???

RicardoVSC disse...

Dr. Luís Cirilo,

Com o devido respeito, esta exibição da equipa foi vergonhosa. Um equipa sem qualidade, sem garra, sem entrosamento e que fez uma partida vergonhosa. Esta é a pior equipa de sempre do VSC. Claro que a situação financeira não permite que tenhamos outros argumentos, no entanto, acho que os sócios merecem mais. E o que me preocupa mais é que não temos possibilidade de ir ao mercado em janeiro, principalmente para reforçar o meio campo, e temo que possamos cair em breve numa posição pouco confortável na tabela classificativa. Peço desculpa pelo desabafo, mas como compreende enquanto Vitoriano é preocupante o que se passa. No entanto, de maneira alguma responsabilizo esta direcção pela fraca qualidade de equipa, pelo contrário acho que têm feito um bom trabalho no sentido de recuperar e estabilizar o clube. Espero que com a SAD possamos voltar a ter esperança num futuro melhor.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Os jovens da B chegarão à A no tempo certo.
Quando eu estava no Porto Canal o nosso treinador era o Manuel Machado.
Caro Ricardo VSC:
Vamos com calma e sem dramatismos.
Acredito nesta equipa e no fim faremos as contas.
Depois Falamos