sexta-feira, outubro 29, 2010

Leões


4 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria namoro -que parzinho tão fofo.

Anónimo disse...

boas, desculpe, mas nao me sabe dizer onde consigo arranjar uma bandeira de guimaraes?? tanto esta semelhante á da filandia, como a actual??
uma amigo açoriano ofereceu-me uma bandeira da sua terra e eu gostava de devolver a graça a triplicar, Vitoria, Berço da Naçao e a da cidade.
ficaria bastante agradecido, cumprimentos.
maso25_migas@hotmail.com

Dri disse...

isto é a perversao daquele ditado por tras de um grande homem esta uma graande mulher. ainda bem que os seres humanos nao seguem o instinto animal em tudo....

luis cirilo disse...

Caro Anonimo:
Muito fofo. Mas preferencialmente com alguma distancia pelo meio.
Caro Anonimo:
Ha umas lojas na zona do paço dos Duques que vendem merchandising relacionado com Guimaraes. Creio que no centro historico tambem.
Cara Dri:
Pensamento algo confuso,digo eu...