sábado, abril 10, 2010

Quatro Anos


O "Depois Falamos" faz hoje quatro anos.
Está quase em idade de ir para a escola o que demonstra bem a rapidez com que o tempo passa.
1802 posts e milhares de comentários depois posso considerar que tem cumprido o objectivo que levou á sua criação.
Passou mensagens,despoletou polémicas,fidelizou leitores,deu algumas novidades.
Falou de politica,de desporto,de cinema,de livros, de restaurantes, da vida em geral.
Publicou fotografias de cidades,monumentos,paisagens,animais e pessoas.
Acho que tem valido a pena.
E por isso o caminho é para a frente.
Rumo ao 5ºaniversário.
Depois Falamos

22 comentários:

. disse...

Caro Luís,

Muitos parabéns pelo 4º aniversário deste excelente blogue.
Que continue no bom caminho rumo ao 5º :)

Felicidades e cumprimentos,
Ana Ferreira

Manuela Marques disse...

Muitos parabéns!

Vimaranes disse...

4 anos é, sem dúvida alguma, muito tempo. O bastante para se perceber o quão difícil é manter um blogue com actualização e interesse constante, com sentido crítico e sem medo de dar opiniões. Mais ainda quando é mantida qualidade. Este é, sem sombra de dúvida um dos casos e também por isso um local de passagem obrigatória para mim e para muitos. É um prazer lê-lo, esteja ou não sempre de acordo.
Os meus parabéns por este 4º aniversário. E venham mais! Os vitorianos e os vimaranenses certamente agradecem.
Abraço.

Rui Osório disse...

Nem sempre de acordo, mas a graça disto é isso mesmo. Mas é sempre um gosto e um hábito vir aqui.
Parabéns e que venham muitos mais.

Luís André Costa disse...

Rumo ao quinto, sexto, sétimo e por aí em diante. Parabéns pelo excelente trabalho. Eu vim cá ter por acaso e fiquei a gostar.
Continue assim!

freitas pereira disse...

Nos tempos que vivemos, onde os temas nos são quase sempre impostos pelos média, e onde parece existir uma única maneira de pensar, acho que este blog , como muitos outros,é um verdadeiro espaço de liberdade.

Somos vários a intervir, com as nossas sensibilidades diferentes, os nossos centros de interesse diferentes também.
Que seja alguém doutro ou eu mesmo que escreva, o que é mais interessante são os comentários que estes artigos suscitam.

E aí se `descobre verdadeiramente aquilo que me parece mais genial, estes encontros de personalidades, caracteres e opiniões diversas, em que se aprecia a confrontação de ideias com pessoas que não são nem da mesma idade, nem do mesmo meio social, nem por vezes da mesma cultura.

Verdadeiro lugar de trocas de ideias e de expressão libre, com pessoas de todos os horizontes, trocas que só podem ser sinceras e verdadeiras pois que fundadas sobre o único espirito.

Felicitações ao autor.

slbaddicted disse...

Parabéns e que continue com o bom trabalho por muitos mais.

O facto de haver discordância é um dos factores que me faz visitar este espaço diariamente.
Se concordasse em tudo, perdia o interesse...não lia nada de novo...não me ria...não me irritava...em suma, gosto e ponto final.

Abraço

Dri disse...

Antes de mais parabens ao blogue e acima de tudo a quem todos os dias escreve para ele. Sem ele a escrever as criticas, os textos de opiniao, as fotos e afins nao teriam o mesmo sentido neste espaço. Espero mais aniversarios e espero festejar o 10º ano do blog em grande estilo.

beijo

lafuente disse...

Parabéns e muitos anos de existéncia é o que desejo para o blogue de insuspeita qualidade.

Unknown disse...

Muitos parabens!
Para quem começou á pouco a frequentar estas ´novas formas comunicação`, este é sempre ponto de passagem.
Felecidades para o futuro!

mlfrp disse...

Caro amigo, sou um seguidor deste blogue há pouco tempo mas celebro com o Sr. efusivamente os 4 anos de vida do mesmo e espero que ele se prolongue por muitos e muitos anos porque as suas opiniões e comentários são de imensa qualidade.
Abraços e continuem em frente

Ricardo Jesus Cândido disse...

Parabéns. Força, continue que tem aqui um leitor atento. Abr

CMM disse...

Amigo,
neste 4º aniversário apenas uma palavra FORÇA.

il disse...

Parabéns pelo esforço!
continue a por os posts que eu prometo 'mandar bocas' -mas sempre na mouche...

Miguel Salazar disse...

Parabéns por mais um aniversário, sem perder a qualidade a que nos habituaste.
Abraço...

rei dolce disse...

Caro Dr.Cirilo,
parabéns pelos 4 anos, espero que venham mais.
Caso assim permita, vou aparecendo por aqui de vez em quando para "opinar".

cumprimentos

luis cirilo disse...

Cara Ana Ferreira:
Muito obrigado.
Continuarei certamente.
Cara Bé:
Obrigado.
Caro Vimaranes:
Uma das coisas para que servem os blogues é precisamente para debater ideias. Por isso o ás vezes não estarmos de acordo é salutar.Obrigado pelas suas palavras.
CAro Pantic:
Obrigado.
Apareça sempre.
Caro Luis André:
Apareça sempre. é Muito bem vindo.
Caro Freitas Pereira:
Muito obrigado pelas suas palavras.
Eu é que agradeço a sua presença e a riqueza de opiniões que tem trazido a este blog.
Caro slb:
Obrigado pelas suas palavras. Estou certo que algumas discordâncias mais "vivas" se devem apenas ao amor que temos pelos nossos clubes.
Continue a aparecer porque o seu contributo é importante.
Cara Dri:
Eu também espero.
Mas dez anos...ainda falta muito tempo.
Caro lafuente:
Muito obrigado.
Apareça sempre.
Caro cb:
O futuro é de todos nós.
Obrigado pelas suas passagens por aqui.
Caro mlfrp:
Essa da qualidade lembra-me alguém... Muito obrigado pelas suas palavras.Claro que para a frente é que é o caminho.
Caro Ricardo Cândido:
Muito obrigado pelas suas palavras.
Apareça sempre.
Cara CMM:
Espero que a força nunca falte.
È bem precisa.
Caro il:
Mande as bocas que quiser.
São sempre bem vindas.
Caro Miguel:
Obrigado.
A luta continua.
Caro rei dolce:
Apareça sempre que quiser.
Tenho muito gosto nisso

Anónimo disse...

Meu caro Luis Cirilo,
Ausente, interrompi a visitação à blogosfera e aos sítios por onde o tempo que o trabalho me disponibiliza permite frequentar. O Depois Falamos é um deles nestes últimos quatro anos.
Aqui estou a desejar manter-me leitor pot muitos anos.

Diogo Ferreira disse...

Blog que sempre que posso, costumo visitar. Espero poder faze-lo mais vezes, e por isso, envio os meus sinceros parabéns pelos 4 anos, é de facto, muito tempo. Continue que a gente agradece.

luis cirilo disse...

Caro Ferreira de Almeida:
Obrigado pelas suas palavras.
E acredite que para mim é um prazer tê-lo como leitor.
Caro Diogo Ferreira:
Obrigado pelas suas palavras.
COntinue a aparecer.

António Lopes da Costa disse...

Por sermos de dois dos seis clubes que ainda preservam a sua mística (Vit. Guimarães, Académica, Vit. Setúbal, Leixões, FC Porto e Sporting) e por sermos, os dois, militantes do mesmo partido, concordamos muito mais vezes do que discordamos.

Nos quatro anos deste blogue, fui sempre um seguidor, umas vezes mais discreto que outras. Mas fui sempre.

Terei lido, pelo menos, 95% do que escreveu.

Por essa razão, o "Depois Falamos" do dr. Luís Cirilo sempre foi uma das minhas referências na blogosfera.

Mais do que dar-lhe os parabéns pelo quarto aniversário, tenho o dever de lhe agradecer. Pelos mesmos quatro anos. Que continue por muitos mais.

Um abraço amigo

luis cirilo disse...

Caro António:
Não tem nada que agradecer.
Tenho imenso gosto em tê-lo como leitor da mesma forma que leio atentamente o seu blog.
Tem razão quanto á questão da mistica.
E há outra coisa em que estamos geralmente de acordo:
"Contra o SLB marchar,marchar...".
Não pelo clube ou pelos adeptos.
Mas pelo que ele representa em termos de atraso cultural deste país.