sábado, novembro 07, 2009

Aula Magna

Cartoon: http://miguelsalazar.blogs.sapo.pt

Na passada segunda feira foi,de facto,assim.
André Vilas Boas deu uma verdadeira aula táctica a Paulo Sérgio.
Como,em bom rigor,já na jornada anterior tinha feito a Jesualdo Ferreira.
Hoje,no D.Afonso Henriques, o Vitória recebe um Braga a 18 pontos de distância e liderando o campeonato.
Não me lembro de circunstância igual.
Daí que o Vitória tenha uma excelente ocasião de transformar uma dificuldade numa oportunidade.
E iniciar a recuperação que os vitorianos anseiam.
Depois Falamos

5 comentários:

Anónimo disse...

...e não é que iniciou mesmo?...

cb disse...

Caro Luis Cirilo assim foi, hoje foi a vez do Paulo Sérgio.
Eu não sei se ´Villas-Boas deu aula tactica a Paulo Sergio`, o que eu acho é que como o mesmo disse se não existir atitude...nada feito.
E eu concordo com estas palavras, sejam do Paulo, do Manuel ou do Antonio.
Posso estar a falar depois de ganhar, mas já o disse em outras ocasiões e sitios, não há mestre ganhador e vencedor se aprendizes não quiserem.
Ainda bem que hoje quiseram.
Como quiseram com o Sporting.
Naquela segunda-feira em Coimbra não me pareceu que quizessem...pelo menos não tiveram a atitude que se pretendia.
A recuperação só depende de quem tem obrigaçaõ de ter atitude, são eles a ´linha da frente`.
A atitude nessa segunda-feira não foi a mesma da de hoje.
Nem de longe.
Esperemos que seja para manter...a atitude.
Porque os salários, esses estão em dia, ao contrario de muitos...trabalhadores.
Por isso tem de haver motivação!

P.S.: ...e muitos perdem a vida como os de Andorra.
Os meus sentimentos ás familias afectadas por esta calamidade.

Dri disse...

a aula foi dada pelo vitoria ao braga... viva o vitoria

Luis Melo disse...

O Vitória esteve bem melhor do que o que tem estado e mereceu ganhar apesar de o Braga ter conseguido algumas oportunidades de golo.

Parabéns ao Vitória pelos 3 pontos ocnquistados ao rival e por colocar mais competitividade e emoção na 1ª liga.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Assim esperamos. Como esperamos que não se verifiquem "recaidas"...
Caro cb:
Faço minhas as suas palavras.
Seria muito mau que esta atitude não se mantivesse.
Cara Dri:
Pois foi !
Caro Luis:
Foi o desfecho normal.
Nos ultimos 25 anos o Braga só ganhou em Guimarães uma vez.
E a diferença de valor entre as equipas está longe de ser aquela que os pontos parecem demonstrar.
Ainda falta muito campeonato...