domingo, janeiro 26, 2025

Complicado

Embora haja sempre a esperança de que as coisas possam correr bem havia também o receio de que este fosse um jogo complicado pelas razões que expliquei em texto anterior.
E foi.
O Vitória fez mais uma exibição aquém daquilo que lhe é possível, acusando claramente a falta de jogadores que já cá não estão (Kaio à cabeça), e mesmo que o jogo em si permitisse outro resultado de que o empate seria aquele que se revestiria de maior justiça a verdade é que foi derrotado.
O Estoril fez pela vida, rematou mais e teve mais oportunidades,enquanto o Vitória parece uma equipa a acusar claramente esta longa série de jogos sem vencer e à procura de soluções para suprir as lacunas  evidentes.
E a todas as dificuldades já conhecidas há que dizer que se acrescentou outra.
Quando se soube que o árbitro seria Luís Godinho e o VAR Rui Costa  ficou logo a sensação de iriamos ter dificuldades acrescidas.
E tivemos.
No lance de grande penalidade aos 92 minutos, que não foi assinalada mas me pareceu claramente que era, e num lance a acabar a primeira parte à entrada da área estorilista em que Telmo Arcanjo é carregado á margem das leis pelo último defesa que bem poderia ter visto cartão vermelho porque era uma situação flagrante de golo mas nem a falta foi assinalada.
Enfim, situações que vem desde há muitos anos.
Agora no próximo sábado face ao AVS há que retomar a senda dos bons resultados.
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luís, por favor ponha ordem nisto!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Bem preciso é.