segunda-feira, outubro 16, 2023

Pulha

Não sei se é perfil verdadeiro ou falso nem isso me interessa porque seguramente que não conheço (nem quero) semelhante pulha.
Mas que pertence a alguém disso não há duvidas.
A verdade é que há gente a pensar assim.
Gente (se é que a alguém que escreve isto se pode chamar gente...) que não tem vergonha nem qualquer tipo de escrupulos em defender algo que qualquer nazi aplaudiria a mãos juntas mas que repugna a qualquer pessoa com um mínimo, por mínimo que seja, de valores e de respeito pela vida humana.
Estas bestas andam por aí.
Aplaudindo os hediondos crimes do Hamas, participando em manifestações de apoio aos terroristas, vandalizando sinagogas e agredindo e matando judeus.
O problema do terrorismo não se resolve apenas em Gaza (aí Israel trata do assunto), no Médio Oriente, na Rússia (o maior estado terrorista do mundo) no Irão ou no Afeganistão.
O terrorismo tem de ser combatido em todo o lado com uma firmeza inabalável.
Incluindo o terrorismo das mentalidades, da falta de cultura, de valores, de humanismo como o deste pulha que envergonha a raça humana.
Mas como ele há outros.
Mais do que se pensa.
E até partidos que dão albergue a esta escumalha e que professam também eles de um anti semitismo que devia ser razão bastante para serem ilegalizados pelo Tribunal Constitucional.
Depois Falamos.

Sem comentários: