domingo, abril 13, 2014

Tarde Vitoriosa



Num fim de semana de desapontamentos vários acabou por se salvar a tarde desportiva de domingo com os triunfos do Vitória (B) em futebol e em basquetebol.
No primeiro caso recebendo o S.João de Ver (com todo o respeito pelo adversário mas até me custa ver o Vitória enfrentar "estas " equipas  do CNS)um triunfo tranquilo por 2-0 com golos de Ricardo Gomes e de Cafu (magistral na execução do livre directo) ficando a dever a si próprio mais três ou quatro golos face ás oportunidades criadas.
Confirma-se que na equipa B existem excelentes valores mas a subida, face aos outros resultados, é cada vez mais difícil de se concretizar.
No basquetebol um triunfo justo (93-77) no ultimo jogo da fase regular e a obtenção de um excelente segundo lugar na classificação algo inédito no nosso palmarés.
Vem agora os jogos do play off de atribuição do titulo nacional e aí a única certeza que temos é que os comandados de Fernando Sá vão jogar para ganhar.
Sempre.
Em empenho, trabalho, motivação e ambição são imbatíveis.
Por isso nos jogos em casa merecem pavilhão cheio e um apoio como os vitorianos sabem dar a quem o merece.
Os sonhos são para se lutar por eles.
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Retirado do jornal onde trabalha o gordo do seu amigo"já deu para perceber que há um candidato emergente no universo vitoriano: Luís Cirilo, ex-número dois da equipa de Mendes, que saiu pelo seu pé após alguns meses de mandato"

Saberá mais do que o senhor, ou já lhe passou informações?

PR

luis cirilo disse...

Caro PR:
Nem sei quem é o gordo nem o jornal a que se refere.
De resto não me dedico à "passagem" de informações.
Quando quero dizer alguma coisa tenho este blogue a e minha página no facebook. Chegam!

General disse...

Valeu pelo Júlio no jogo dos bês.. O ponta de lança da equipa adversária nunca se terá visto noutra.. No que toca ao Vitória, deu para ver que Cafu pode ser uma mais valia já na próxima temporada.

luis cirilo disse...

Caro General:
Bem, a brincadeira com o Júlio foi dos momentos mais divertidos que me lembro de ver no futebol em muito tempo. E como houve enorme fair play dos vitorianos, do Júlio e do Pedro Albergaria acabou por ser divertido para todos. Que pena o futebol não ser sempre assim