domingo, abril 13, 2014

Mal

Foto : www.vitoriasc.pt / João Santos

Que dizer?
Já nem é deste jogo que foi "apenas" mais uma decepção numa segunda volta toda ela decepcionante.
Dois pontos em vinte e quatro possíveis nos últimos oito jogos?
A Europa definitivamente perdida num campeonato tão fraco como este.
Uma equipa(?) que fez das tripas coração mas que está , do meu ponto de vista, sem ânimo nem motivação para conseguir superar até o mais fracos dos adversários.
Um treinador que já não sabe o que fazer do plantel porque quando tapa a cabeça destapa os pés e vice versa e as constantes alterações no onze ( e nem todas por razões disciplinares como hoje Paulo Oliveira e André André) não tem dado resultado.
Jogadores que passam da bancada para titulares, que passam de titulares com boas exibições para suplentes, apostas em quem já nada tem para nos dar como Addy ou Tiago Rodrigues.
O Vitória está a fazer uma segunda volta de pesadelo.
Vale que faltam três jogos mas num deles, o ultimo, para além do resultado está em jogo o nosso orgulho pelo que me parece que é demasiado cedo para se pensar em férias.
Esse jogo , pelo menos esse, é para ganhar.
Mas, sinceramente, estou receoso pelo futuro.
É que as coisas estão tão desanimadoras que até num jogo arbitrado por Soares Dias (mal como sempre embora com erros para os dois lados) nem apetece falar do árbitro.
Depois Falamos

12 comentários:

Anónimo disse...

Vai de mal a pior, Sr. Luís Cirilo. Equipa desorientada. Nove cartões amarelos. Mais multas a pagar. Até pareceu que o jogo estava encomendado.
Isto ainda vai acabar mal com tanto descaramento nas barbas dos sócios. É que além de terem deixado de jogar para cumprir calendário, agora passaram a fazer fretes.
Cuidam que a gente anda a dormir. E depois fala-se do Zenit...

Quim Rolhas

Francisco Guimarães disse...

Lembra-se de um comentário meu com as contas que o meu filho fez para que o Vitoria garantisse a permanência? Pois bem, uma das premissas era ganhar ao Belenenses!

Agora vai ser um vê se te avias! Sim! Ainda podemos ir ao playof! Mas nada garante que o ganhemos!

As derrotas em Coimbra e em casa com os rivais são garantidas, resta saber se o Arouca nos da a mão ou da com o pé!

Anónimo disse...

Caro Luis, o senhor soares dias é do porto. Tenho um orgulho enorme em dar esta naturalidade a esta gentalha!!! Convem ressalvar isso todos os dias, minutos e segundos. Nao va ser confundido com gente seria e trabalhadora. Gente que produz, inova, e gera riqueza. Conceitos que este senhor e conterraneos desconhecem por completo.O senhor soares dias, do porto!, prejudicou o belem porque expulsou um jogador do vitoria em duas faltas! Sendo que a primeira foi na fauxa lateral da garnde area do belem!!!!!! marcou o golo do empate em fora de jogo!!! Sacou um penalty do nada!!! Para beneficiar o vitoria esteve meia hora sem lhe marcar uma falta!!!! Desculpe o cinismo, mas ver a bola e uma coisa, ver o jogo e outra!!! O olimpio esteve muito bem na flash interview. Foi o unico. Houvesse mais coragem. Contra a perguica e subsidio, alguns chamam-lhe norte!!!, tem que haver mais coragem.

rico disse...

Caro Cirilo, nem vale a pena de comentar,
vou me virar para outros horizontes, fique bem e bom domingo.

Anónimo disse...

Manuel Machado, treinador de futebol, que por acaso é vimaranense, com esta equipa de tostões, ou melhor de cêntimos, conseguia mais, muito mais...
Vai uma aposta?
O problema é sempre o mesmo...é vitoriano!

Mr.Karvalhovsky disse...

Resta saber se o Rui Vitória continua a ter condições para continuar...

E o que sei é que desde aqueles rumores de que ia para o clube de Marraqueche, foi o que se viu.

Coincidência ou não, o resultado está à vista. E se ele não continuar no Vitória, sempre quero ver onde ele vai parar... Estou muito curioso!

luis cirilo disse...

Caro Quim Rolhas:
Uma tristeza.
Caro Francisco:
Acho que esse problema não se põe. Os jogos entre os que estão abaixo de nós se encarregarão de o resolver.
Soares Dias é um péssimo árbitro que cada vez que é nomeado para os nossos jogos devia merecer um severo protesto. No minimo.
Quanto ao Olimpio fez o que competira à SAD fazer. Mas para esse peditório já não dou.
Caro rico:
Ora nem mais. Bom domingo.
Caro Anónimo:
Manuel Machado é um bom treinador sem duvida. Mas o problema não está no treinador pese embora RV dê a sensação de estar "perdido" no meio dos problemas

Anónimo disse...

Sendo o árbitro Soares Dias do Porto+sendo um árbitro mau=toda a gente do Porto é má???? Ora, foda-se, que brilhante conclusão tirou o comentador anónimo das 3:11.
Uma inteligência enorme, sem dúvida, parabéns!

Anónimo disse...

O das 2:54 da tarde tem razao. Depois de almoco, num dia de calor, qualquer argumento parece valido. O soares dias e desonesto porque e do porto. Ponto final paragrafo. Nao use por favor linguagem de banharia e do bairro social. Em guimaraes nao estamos habituados.

luis cirilo disse...

Caro Mr Karvalhovsky:
Os rumores foram postos a correr por um"amigo" que temos no sporting cb e que só pensa em atacar o nosso clube.
Para lá o RV não vai de certeza.
Caro Anónimo:
Realmente trata-se de uma generalização errada.

Anónimo disse...

E se o Vitória não soma mais qualquer ponto na Liga?...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Mesmo que não some mais nenhum ponto ( o que infelizmente não me parece nada do outro mundo) não terá problemas porque os outros que estão abaixo também jogam entre eles e portanto podemos ser ultrapassados por um ou outro mas não por todos