quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Mocho


6 comentários:

Anónimo disse...

"Harry Potter"

José Alves disse...

Quanto mais abrimos os olhos menos vemos.
Sempre.

Dri disse...

sabedoria, conhecimento....

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Bem lembrado.
Caro José Alves:
É conforme...
Cara Dri:
Também !

Flor do Vale disse...

Confesso que há muito tempo não vinha aqui ao seu blog mas deu-me para sorrir quando vi este seu post. É que eu faço colecção de mochos e não resisti a deixar aqui o meu comentário!
Aproveito para dizer que acrescentei o "Depois Falamos" às minhas "miras" no meu blog, para agora manter-me actualizada na leitura.
Um grande abraço,
Flor

luis cirilo disse...

Cara Flor do Vale:
Existem mais apreciadores de Mochos do que ás vezes se supõe...
Seja bem aparecida e repita a visita sempre que lhe apetecer.
Farei o mesmo em relação ao seu blog