terça-feira, setembro 18, 2007

Como se previa



Ganho o debate,vamos aos votos.

A 28 de Setembro o PSD vai mudar.

Para muito melhor.

Depois Falamos

9 comentários:

Anónimo disse...

Ganho pelo Dr Marques Mendes!
Nunca tinha visto o Dr Menezes tão morto e sem garra como hoje. Será que já adivinha a derrota?

Anónimo disse...

Ninguém para o Menezes, Ninguém para o Menezes....olé

Anónimo disse...

Pronto, se você o diz que ganhou , a malta acredita, palavra de cirilo.

Anónimo disse...

O Dr Menezes não estava num comício do PSD. Não se podem ter comportamentos iguais em locais diferentes. Nos comícios o nível de lingua (tipo de linguagem) não é igual ao de um debate. Se quiserem de outro modo não se fala no Parlamento como se fala no Bolhão.

Agora que o Mendes gaguejava, gaguejava. Estava demasiado tenso. Se era com medo do confronto, ou por ver que os apoiantes que tem são apenas pessoas, que não o repeitam e que se querem servir dele como qualquer cidadão se serve do papel de toilete, não sei, mas que MM estava mal estava.
Repetiu-se e quis levar a discussão para o fait divers. Menezes falou para o país, com ideias. Gosta delas quem gosta e quem não gosta, também têm todo o direito.

Anónimo disse...

Nunca fui militante do PSD, nem do anterior PPD. Todavia, o meu voto sempre frequentou esta área. Desde as primeiras eleições, até há pouco tempo. Confesso uma enorme tristeza ao ver o partido de Sá Carneiro, Balsemão, Magalhães Mota e tantos outros, entregue a dirigentes tão medíocres. Triste sinal dos tempos.
A propósito: qual o balanço das medidas anunciadas, em tempo de campanha eleitoral para as legislativas, pelo cabeça de lista do PSD no círculo eleitoral de Braga?

Anónimo disse...

QUÊ? Ouve debate? Ontem? Xiiii... logo em terça-feira europeia...
Eu e muitos milhões de portugueses e quase todos os militantes do PSD, só vimos bola!
Aproveitem que ninguém viu, e corrijam estratégias. Não sejam como o Scolari.!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o debate de ontem foi péssimo para o partido... portanto ainda bem que foi na sic notícias e não na rtp...

Depois todos sabemos que saíram do debate como entraram... iguais, não disseram nada de novo... menezes mais tenso do que mendes, meus deus, era mesmo notório... depois menezes soltou-se... não vi mendes a gaguejar... vi que menezes "foi mais apertado" pela moderação, mas também não estava a responder ás questões quentes... e isso paga-se em debate...

Já sabemos, que os apoiantes de mendes acham mendes o maior e os de menezes acham este o maior... não nos incomodem com os vossos comentários estúpidos, de quem está a jogar o futuro político em tudo isto...

gosto do post it de hoje no site do menezes " Mega jantar no hotel império" Alguém conhece o Hotel Império? Sabem quantos lá cabem? mega jantar? lolol Vamos a ver se o dr mendes vai ter 100 pessoas na TRofa, ou 3000...?

Menezes faz o que pode, mas o excesso de protagonismo leva-o a ter muitas incoerências... muitas mesmo...

Mendes lá anda com o seu cabelo muito penteado e a ter medo da própria sombra, pois sabe que se não fizer mais do que isto saberá que poderá ganhar, o lema é errar o menos possivel... mas assim o psd pode n chegar lá... ou está a guardar o melhor para o fim?

se calhar...

boa sorte aos 2...

eu talvez vote em branco... ou no Luís...

beijos e abraços

Anónimo disse...

Disse que, um dia, com autorização de Luís Cirilo, daria aqui uma resenha da propaganda pró-Marques Mendes no país profundo. Faço-o agora por ter disponibilidade e também como comentário a um dos textos acima.
Então é assim para os diferentes tipos de militante:
- ‘ralé’, incluindo deputados municipais –MM é um muito bom presidente e Menezes um perigo populista (sic);
-quadros A, tipo ‘fina flor do entulho’ -ou vocês votam MM, porque com outro e com as vossas competências, nunca mais vão voltar a estar onde estão;
-quadros B, que até sabem escrever o nome –se não apoiam MM podem dizer adeus a qualquer futura benesse que o partido possa oferecer;
-baronetes locais, votem no MM, que não vale nada, mas daqui a um ano pomo-lo fora, fazendo cair a direcção, fazemos um congresso, e vai haver um chefe para ganhar 2009.

Acrescento que passei pela capital e, de Bruxelas, quentinha ou fresquinha, apareceu uma variante à última tese, usada no Portugal profundo. Diz assim:
-votamos no MM, PARA ELE PERDER 2009, depois a meio da próxima legislatura aparece um chefe para ganhar 2013.

Ninguém disse quem seria o ‘D. Sebastião’ para 2008, ou 2012;
Estes estrategas não são do PPD/PSD!
Nunca o partido fundado por Sá Carneiro, e a que eu aderi, votava numa pessoa para ajudar o PS a ganhar eleições!

HAJA VERGONHA !

Marta Rocha disse...

E agora? Vai haver RTP?