domingo, janeiro 08, 2023

Camisola

Um destes dias encontrei esta fotografia no Facebook.
De um atleta de ténis de mesa do Vitória ( Tiago Faria) com a pose de um verdadeiro Conquistador. Energia, garra, espírito de conquista.
Depois reparei na camisola.
Um modelo bonito mas que não conhecia e que não é da Macron.
E achei estranho.
Porque supunha que todos os atletas do Vitória, independentemente de modalidade e escalão, vestiam equipamentos oficiais.
E informei-me.
Ficando a saber , com enorme surpresa minha confesso, que não é assim.
Porque há modalidades e escalões em que o Vitória quer que os atletas utilizem equipamentos oficiais mas obrigando-os a comprarem os mesmos !!!
E no ténis de mesa, modalidade totalmente amadora em que os atletas jogam por amor à modalidade e ao clube, resolveram mandar fazer os seus próprios equipamentos que lhes saem muito mais baratos. Penso que é uma situação que deve ser revista rapidamente.
Porque é tão inaceitável haver atletas a representarem o clube sem equipamentos oficiais como o clube querer obrigar quem o representa a pagar os equipamentos.
No caso particular do tenis de mesa, praticado no clube ininterruptamente desde 1957 ( segunda modalidade mais antiga a seguir ao futebol), é até uma enorme falta de reconhecimento e gratidão a uma secção que há tantos anos representa condignamente o clube.
Espero que haja o bom senso de rapidamente se corrigir a situação.
Depois Falamos.

Sem comentários: