segunda-feira, outubro 14, 2019

Ciclo


Com a reunião do Senado da Aliança no passado sábado encerra-se um ciclo de vida do partido e inicia-se outro . 
Como é normal em qualquer organização. 
Pela parte que me toca encerro também o ciclo de um ano como director executivo da Aliança cargo que passará a ser desempenhado pelo Bruno Ferreira da Costa.
Foi um ano gratificante, rico de experiências e de conhecimento de pessoas fantásticas, que me permitiu participar na construção do partido em todo o país.
É tempo ,pois, de fazer alguns agradecimentos perfeitamente devidos. 
O primeiro a P Santana Lopes pelo convite e pela confiança demonstrada.
Aos meus colegas dos orgãos nacionais do partido pela colaboração sempre prestada. 
A todos os coordenadores distritais com quem trabalhei e que foram importantíssimos para hoje termos um partido nacional.
Aos muitos militantes que de forma tão abnegada quanto desinteressada contribuiram para que o partido crescesse.
E depois alguns agradecimentos mais particulares. À Margarida Netto, à Cristiana Gonçalves, ao Tiago Sousa Dias, ao Ricardo Alves Gomes, à Joana Ferraz, à Alexandra G. Vales pelo apoio dado ao longo do tempo para as tarefas cuja responsabilidade me estava cometida. Também a Isabel Costa, a Maria João Ferreira, a Maria Teresa Araújo, a Madalena Sampaio, a Sónia Ferreira e a Alexandra Torres deram um apoio essencial.
 E, é claro,a Custódia Manuela Magalhães que foi e é o apoio de todas as horas. 
Encerrado este ciclo outro começa.
E enquanto um dos vice presidentes do partido continuarei a contribuir para que a Aliança cresça, se fortaleça e apareça aos olhos dos portugueses como uma alternativa de futuro. Porque "isto" está apenas no início.

Sem comentários: