sexta-feira, dezembro 31, 2010

Muito Bem !

Foto: http://www.vitoriasc.pt/
Uma excelente noticia a acabar o ano.
Um boa decisão do Vitória.
A renovação, por dois anos, com Nilson permite que o melhor guarda redes a jogar em Portugal prolongue a sua carreira no Vitória até 2013 com todas as vantagens daí advindas.
Nessa altura, e com 38 anos de idade, será o tempo de avaliar se Nilson deve continuar a sua carreira como jogador ou (se for essa a vontade das partes) transitar para outras funções no clube.
Como, por exemplo, ficar o responsável pelo treino dos guardas redes vitorianos desde a formação até á equipa principal.
Mas isso é o futuro.
O presente é que a renovação de Nilson foi uma boa decisão para o clube e uma excelente prenda para os vitorianos.
A ponto de se poder dizer que foi o primeiro grande reforço do mercado de inverno!
Depois Falamos

5 comentários:

lourenço lima disse...

Esta foi sem dúvida uma grande prenda de Ano Novo para todos os vitorianos. Há muito que desejava-mos por este desfecho. Apetece-me dizer que desta vez não se arrastou com novelas pachorrentas para alimentar a fome dos jornaleiros desportivos. Vamos continuar a ter como guerreiro do nosso castelo um dos melhores Guarda-redes a jogar em Portugal. Por tudo que tem feito ao longo destas 6 épocas ao serviço do Rei, por tudo o que representa no seio dos vitorianos e vimaranenses, Nilson mereceu esta confiança por parte da Direcção do Vitória. Parabéns ao Nilson, parabéns á Direcção do Vitória, que finalmente parece estar abrir os olhos. Parabéns a todos nós vitorianos, por termos pressionado de várias formas, para que este desfecho pudesse ter acontecido.

lourenço lima disse...

No dia hoje ficamos também a saber que Pereirinha deixou o Vitória, rumando ao campeonato grego. Menos um encargo salarial para o clube, que deixa assim de contar com um atleta emprestado e pouco utilizado, porque teve sempre a concorrência de Alex, que esta a fazer uma grande época. Há agora que recuperar bem fisicamente o Leon, jovem com muito potencial, mas que tem sido infeliz com as lesões. Por outro lado o Vitória vai promover ao plantel sénior o Júnior Amorim, que me parece ser o futuro defesa direito do clube.

luis cirilo disse...

Caro Lourenço:
Acho que são duas boas noticias.
A permanência do Nilson e a saida do Pereirinha.
Porque um é clara mais valia.
O outro nada trouxe de novo.
Espero que agora apostem decididamente no João Amorim.

cb disse...

Caro Luis Cirilo, terminamos o ano com duas grandes noticias, as renovações de MM e Nilson.
Sendo para mim a de MM de primordial importancia para o futuro do VITÓRIA.
Nilson merecia a renovação(não a qualquer custo), pela sua dedicação e qualidade.
Acabei o ano duplamente contente, nos tempos que correm não é fácil.

P.S.: Quanto ao Pereirinha, quanto a mim nem deveria ter vindo, não sou a favor de jogadores de clubes nacionais emprestados sejam eles quais forem.

cb.

luis cirilo disse...

Caro cb:
Inteiramente de acordo.
EM relação ao Pereirinha apenas espero que desta vez apostem no João Amorim e no Lionn.
Que são nossos