terça-feira, setembro 29, 2009

Torre de Hércules,Corunha,Espanha


9 comentários:

Anónimo disse...

«Tenho morrinha, tenho soydades, porque estou leixa desses lugares. Ai, ai, ai!»

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
É uma das minhas musicas favoritas do Julio Iglésias.
Sem sombra de duvidas

Lourenço Lima disse...

Torre de Hércules, candidata a Património Mundial da Humanidade. Um monumento, um local lindo de ser visitado, tal como o Monte de São Pedro, Plaza María Pita, aqui na bela e acolhedora cidade da Coruña.

luis cirilo disse...

Caro Lourenço:
não posso estar mais de acordo.
E já agora deixo outra sugestão:
A caminho da torre de Hércules uma visita ao Museu do Homem. vale bem a pena

luis cirilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lourenço Lima disse...

Caro Luís Cirilo tenho o privilégio de trabalhar e "viver" na Coruña. E devo-lhe dizer que aqui como na nossa cidade os forasteiros são sempre muito bem recebidos. Aqui respira-se amizade, respira-se a maresia das praias de Santa Cristina, Orzan, Riazor, Sabón, Cayon em Arteixo. Enfim é bom viver na Coruña.

João Carvalho disse...

Sou desde pequeno um grande simpatizante da Coruña. È um monumento lindissimo. É pena é ser tão ventoso. Eu não me dou muito bem com o vento. Mas adoro a Coruña.

luis cirilo disse...

Caro Lourenço:
A Corunha é uma cidade de que gosto imenso.
Embora não vá aí há três ou quatro anos já tive oportunidade de aí estar umas dezenas de vezes.
Até lhe digo que se tivesse de escolher uma cidade de Espanha para viver provavelmente seria mesmo a Corunha.
Porque tem uma qualidade de vida excelente.
E só não digo que seria de certeza porque tenho um enorme fascinio por Barcelona que também tenho a sorte de conhecer bastante bem.

luis cirilo disse...

Caro João:
É...preferes o Gasthof e algumas lojas/quiosque á volta da praça Maria Pita