segunda-feira, janeiro 04, 2021

Racismo

País onde reina a hipocrisia e abundam os hipócritas um certo Portugal indignou-se quando meia dúzia de adeptos do Vitória imitaram os sons de um macado dirigindo-se ao jogador Marega que antes os provocara.
Do Presidente da República aos Bento Rodrigues da vida passando por tudo quanto é "politicamente correcto" foi um escândalo.
Ontem na SIC um parvalhão chamado Ricardo Araújo Pereira chamou macaco a André Ventura.
Não imitou sons, no calor de um jogo de futebol, mas preparou a imagem e o que ia dizer de forma premeditada e com intenção de ser acintoso, malcriado e insultar quem não é da sua área ideológica transformando o que devia ser um programa de entretenimento numa arma de arremesso político. André Ventura para lá de ser um cidadão com direito a ser respeitado, como qualquer outro, é também titular de um orgão de soberania.
Onde está a indignação do PR, do governo, dos partidos políticos, dos anti racistas ?
Ou imitar sons de macaco em relação a um negro é racismo e chamar macaco a um branco é elogio? Gostava bem que me explicassem.
Dispensando naturalmente as explicações daqueles que professam um anti racismo comprado numa qualquer loja dos 300 e andam pelas redes sociais a espalharem arrogância e estupidez tipo Mamadou Ba e seus seguidores.

Sem comentários: