Durante mais de quatro anos escrevi várias vezes sobre Miguel Silva.
Não vou repetir escritos nem argumentos.
Neste momento em que sai do Vitória direi apenas que tenho muita pena que as coisas não tenham corrido de outra forma.
Porque ele é daqueles que transmitia a certeza de que o nosso emblema estava a ser representado por alguém que não só se identificava com ele como estava perfeitamente à altura de o defender.
Espero que seja feliz nesta nova aposta que faz para a sua carreira.
Mas não posso deixar de considerar que este assunto não acabou bem para ninguém.
Nem para ele, nem para o Vitória, nem para os adeptos que acreditam que é essencialmente dentro de casa que se constroem as bases do futuro.
4 comentários:
Foi o melhor para ele e para o Vitória. O Miguel Silva não estava a corresponder dentro dos postes e neste momento (poderá sê-lo no futuro) não é um GR à altura do Vitória. Teve muitas oportunidades esta época e correspondeu sempre com exibições desastrosas. Um bom exemplo em Londres, contra o Arsenal. Tivemos de repescar o Douglas da reforma para remediar a situação, e isso diz tudo.
Assim vai sair, vai evoluir e pode tornar-se no grande GR que ainda não é.
Toda a sorte do mundo para ele, deu o passo certo.
Caro Anónimo:
Espero que de facto tenha sorte e se transforme consistentemente num guarda redes de primeiro plano.
Acho que escolheu mal o clube mas não conheço que outros convites teria.
Ms pensarei sempre que o Vitória não o soube aproveitar.
Caro Luís Cirilo, percebo o seu desencanto, mas temos de ser objectivos: o principal responsável por não ter tido maior aproveitamento é o próprio Miguel.
O Miguel, numa atitude a todos os níveis louvável, de Homem com H e onde se percebe que quer evoluir com a superação e provar o seu valor sem arranjar desculpas, reconheceu que não soube aproveitar as oportunidades que teve. Foi sincero e reconhecer que falhou é o 1º passo para melhorar e se transformar num grande GR.
Caro Anónimo:
Miguel Silva já é passado. Vir a ser futuro depende dele. Agora há que escolher bem os reforços para a baliza. E para o resto
Enviar um comentário