Benfica pede desculpa ao Inter pelo arremesso de tochas.
O clube que nega ter claques pede desculpa pelo mau comportamento dos adeptos. Muito bonito.
Ou melhor seria bonito se fossem desculpas sentidas e não motivadas pelo receio à mão dura da UEFA que nada tem a ver com o dócil e sempre amigo Conselho de Disciplna da FPF.
Porque se fossem sentidas e não hipócritas o mesmo clube teria pedido desculpas ao Vitória em várias ocasiões.
Quando a sua principal claque em conluio com bandidos croatas vandalizaram o centro histórico de Guimarães em 2022.
Quando a sua principal claque em Janeiro de 2020 durante o Vitória-Benfica arremessou dezenas de tochas para o relvado obrigando á interrupção da partida por três vezes e dando assim oxigénio à sua equipa encostada ás cordas pela pressão vitoriama.
Como se sabe o Vitória ainda foi severamente penalizado por isso.
Quando em Maio de 2015 adeptos do Benfica vandalizaram e roubaram, como vulgares delinquentes, os armazéns do Vitória por baixo da bancada topo norte e ainda foram para as redes sociais vangloriar-se dos crimes cometidos.
Aliás , que se saiba, até hoje os ladrões e vândalos nunca foram incomodados pelas autoridades embora fosse fácil identificá-los.
São apenas três exemplos (há mais como por exemplo os petardos num Vitória-Benfica em Felgueiras no ano de 2003) que atestam bem que as desculpas agora pedidas são apenas e só para tentarem evitar males maiores vindos da UEFA.
Porque quando são assuntos do âmbito do seu querido conselho de disciplina o Benfica nem se incomoda a pedir as mais que devidas desculpas.
Aí a sobranceria e a arrogância falam mais alto.
Espero é que a UEFA lhes aplique uma punição exemplar.
Pode ser que aprendam...
Depois Falamos.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-anuncia-pedido-de-desculpa-ao-inter-de-milao-por-arremesso-de-tochas-pelos-adeptos?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&fbclid=IwAR0WW4oD-K4TZ1UHsTTrJoS6OgnsM6vYUvYmk5NHPw9zwFzhjiAf9oueWHA
Sem comentários:
Enviar um comentário