O Vitória apresentou hoje, de surpresa, os equipamentos para a temporada 2024/205.
Ia escrever os novos equipamentos mas isso não seria adequado.
Há três factores positivos e um negativo.
A apresentação de surpresa é interessante e constitui em si uma inovação.
O facto de ela ter sido na Sociedade Martins Sarmento, essa grande casa de cultura, parece -me muito bem porque além de ser outra inovação contribui para reforçar laços já muito antigos entre essa prestigiada associação e o clube para além de constituir um incentivo para que muitos vitorianos visitem uma instituição que merece ser conhecida.
Terceiro factor positivo é o eles serem apresentados a quase duas semanas do primeiro jogo oficial o que também é uma boa medida e muito em especial porque já estarão disponíveis nas lojas a partir do dia 17.
Infelizmente há um facto negativo.
Os próprios equipamentos.
Que são praticamente iguais aos da temporada passada com pequeníssimas e insignificantes diferenças e com o terceiro equipamento a repetir a cor o que não é normal porque essa é a camisola que em regra deve mudar bastante de uma época para outra.
Não sei as razões mas sei que além de ser comercialmente deplorável revela também alguma falta de respeito pelo clube por parte do fornecedor.
Dir-me-ão que assim os associados até poupam porque quem comprou camisolas na temporada passada não precisa de comprar estas repetições.
Pois sim, mas o objectivo não é nem pode ser esse.
Pena que com um conjunto de inovações positivas o ela mais fraco sejam precisamente os equipamentos.
Depois Falamos.
Em tempo: O facto de os calções não serem pretos,no primeiro equipamento, é um retrocesso que se lamenta.
Associação Vitória Sempre
Sem comentários:
Enviar um comentário