Pirotecnia no Vitoria-Porto vale 13.700 euros de multas (Guimarães Digital)
Não sou daqueles que gosta de falar continuamente das dificuldades financeiras porque entendo que isso fragiliza a posição do Vitória em qualquer frente negocial. Não termos dinheiro é uma coisa e fazermos disso bandeira uma coisa bem diferente.
Mas este caso das multas é um daqueles que mostra o desprezo de alguns pela realidade actual do clube. Porque insistem, ao sabor daquilo que são os seus gostos pessoais, em fazerem nas bancadas de um estádio que não é propriedade particular deles coisas que sabem que são proíbidas e vão acarretar penalizações financeiras para o clube.
Sem qualquer proveito nem utilidade para o apoio à equipa, que é o essencial, nem para o espectáculo que apenas é prejudicado com os fumos que dificultam a visibilidade do jogo.
E ao contrário do que eventualmente alguns pensarão, num egoismo que prejudica todos, a maioria esmagadora dos adeptos vai ao estádio para ver futebol e não pirotecnia.
São mais 6.690 euros (mais 714 por outros tipos de mau comportamento) que o clube vai pagar e que bem jeito fariam para despesas necessárias.
E não deixa de me admirar que sendo os espectadores revistados à entrada com um rigor que chega a impedir a entrada de garrafas de água ou alimentos os artefactos pirotécnicos entrem com a facilidade que se nota.
Para o topo sul e para o topo norte.
Há seguramente cumplicidades ( e cumplices) que não deviam existir.
Depois Falamos.
https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/78602-pirotecnia-no-jogo-vitoria-fc-porto-vale-multas-no-valor-de-13-700-euros?fbclid=IwAR3XTziJW_sZ9zzr8Y5Q_Um_paibpyhx838FDby2v8yRGxb7GXGZpIuAhDc
Sem comentários:
Enviar um comentário