Vamos ser francos?
Se no tempo da II Guerra Mundial já existisse televisão como nos tempos de hoje e Portugal vivesse numa democracia como hoje vive alguém acredita que defensores de Hitler, da barbárie nazi e dos incontáveis horrores praticados nos países invadidos pelo Eixo teriam tempo de antena como comentadores televisivos?
É óbvio que não.
Então porque carga de água as televisões continuam a dar voz diariamente a canalhas que defendem Putin, a invasão russa da Ucránia e o genocídio que lá está a ser levado a cabo com a barbaridade e o horror conhecidos ?
Sejam os generais de aviário seja o reles ex espião pago por Putin cada vez que um deles aparece numa televisão é um insulto às vítimas da barbárie russa e do criminoso de guerra que chefia as tropas invasoras.
E não me venham com questões de liberdade de expressão porque perante o que vemos todos os dias, e especialmente nos últimos com os terríveis massacres de Bucha, essa questão não se põe.
A cães raivosos não se dá voz. Abatem-se.
Não no sentido literal do termo, porque não somos russos, mas expulsando-os de todos os lugares onde possam bolsar a sua reles propaganda a criminosos e genocidas.
É tempo de RTP, SIC, TVI, CM TV terem vergonha.
Já chega!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário