No final do último Vitória vs Porto o jornal Record inventou a solo, porque mais ninguém referiu o inexistente assunto a não ser a CM TV e o NOW (que como o Record pertencem ao mesmo grupo de comunicação) , uns urros de macaco que teriam sido dirigidos por adeptos do Vitória ao jogador do FCP Samu.
Uma reles mentira, a querer porventura reabrir o caso Marega que tantos danos reputacionais causou ao Vitória e a Guimarães de forma completamente injusta, perpetrada porque quem não tem escrúpulos nem deontologia profissional e quer vender jornais a qualquer preço.
Mesmo que esse preço seja o da mentira e da calúnia sobre um clube e uma comunidade que não o merecem minimamente.
Indignaram-se os adeptos com o soez ataque e a SAD emitiu um comunicado a repudiar a "notícia". Mais ainda se indignaram os adeptos quando o Conselho de Disciplina decidiu instaurar um processo disciplinar ao clube, ainda em curso,com base nessa "notícia" do Record.
Hoje esse mesmo Record anuncia uma entrevista exclusiva a publicar amanhã com o presidente do ...Vitória!!!
Vale a pena os adeptos indignarem-se?
Vale a pena os vitorianos apelarem a que ninguém compre jornais que nos atacam?
Vale a pena cada um de nós, adeptos, defender como pode e sabe o bom nome e a honra do nosso clube quando depois é o próprio presidente do Vitória a dar entrevistas a um jornal que devia ser completamente desprezado e boicotado por toda a estrutura do clube branqueando assim todas as atitudes miseráveis que esse pasquim tem para com o Vitória?
Completamente inacreditável!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário