Rui Costa e os direitos televisivos: «Valemos mais sozinhos do que integrados»
Já se percebeu há muito que este Rui Costa não passa de um pateta.
Chegou a presidente do clube apenas e só por ter jeito para dar uns pontapés na bola porque de gestão está provado nada perceber ( basta ver o dinheiro literalmente estourado em flops) e quanto a visão e discernimento a década que passou ao lado de Luís Filipe Vieira sem nada ver e sem de nada se aperceber dizem tudo quanto a isso.
Agora que está apertado pelos sócios,como se viu na AG de ontem, resolveu numa de populismo ensaiar uma fuga para a frente e dizer uma autêntica barbaridade mostrando bem a perspectiva que tem do que deve ser o nosso futebol e que se consubstancia em o Benfica acima dos outros e depois os vassalos submissos e obedientes.
Aliás em linha com outra disparatada opinião expressa tempos atrás quando disse que se uma lei não agradasse ao Benfica o Benfica não a cumpriria!!!
É "isto" que o maior clube do país tem como presidente.
Problema deles.
Pena que se tomarem esta posição ( e não duvido que vão boicotar quanto puderem a negociação centralizada dos direitos televisivos) os outros clubes não tenham a coragem, a honra, a decência , de os mandarem jogar sozinhos expulsando-os da Liga.
E aí se veria se valiam mais sozinhos do que integrados.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário