Na sexta feira o Vitória defronta, ás 21.30h, no nosso pavilhão o Porto.
É o terceiro , e decisivo, jogo do play off de conquista do titulo nacional e face ás duas derrotas no Dragão Caixa ( a ultima das quais por apenas 8 pontos) o Vitória tem de vencer se quiser continuar a disputar o acesso à próxima fase.
Oportunidade de os vitorianos irem ao pavilhão, apoiarem a nossa equipa e assistirem a um excelente jogo de basquetebol pela certa.
Creio que o meritório campeonato da equipa vitoriana, superando todas as dificuldades conhecidas, merece da parte dos adeptos o reconhecimento e gratidão pela forma como tem prestigiado a nossa camisola.
E isso faz-se acorrendo ao pavilhão e dando aos nossos atletas o merecido apoio.
Uma boa forma, seguramente, de mostrarmos que "somos únicos" também no basquetebol.
É que só há um Vitória.
Depois Falamos
terça-feira, abril 17, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Futebol: Vitória de Guimarães - Plantel recusou treinar-se por causa dos salários em atraso
bit.ly/J0IJ3V
Concordo e subscrevo aquilo que diz: há um só Vitória. Está na hora de nos unirmos á volta deste grandioso clube, de apoiar em massa as nossas modalidades, especialmemte nestas alturas importantes das competições nacionais. Mas está também na altura de acabarem com as rivalidades misquinhas entre modalidades do mesmo clube, para que de uma vez por todas deixe de haver situações tristes e desagradáveis como a minha. Estou no Voleibol e no meu Vitória por amor e para com a minha experiencia fazer grandes atletas e campeões, mas estou a ser impedido de fazer aquilo que melhot sei por alguem que manda no basquetebol do meu clube. No entanto mesmo trabalhando apenas aos fins de semana e férias escolares dos meus atletas, vencemos há 1 semana atrás o Torneio Internacional de Esmoriz, vencendo por 3-1 o SC Espinho. E estamos a 3 vitórias de nos classificar para a final concentrada de Infantis masculinos.
Por favor não mintam aos associados.
Já o fizeram duas vezes, depois da posse, se não estão certos, não afirmem.
Mentir é muito feio, se não tinham condições, porque se candidataram?
Apesar de tudo acredito, ainda em Luis Cirilo e restantes membros, mas por favor, não digam inverdades, evitem a mentira...
Caro Ricardo:
Há mais clubes com salários em atraso do que aquilo que se pensa.
Caro Lourenço:
Só há um Vitória. E por isso fiquei com toda a área desportiva. Precisamente para dar esse sinal de unidade. Sei que há situações a resolver e tudo faremos para que o convivio dentro do clube seja absolutamente sadio.
Caro Vieira 1098:
Não mentimos a ninguém. Estamos a cumprir aquilo a que nos comprometemos. Tivessem outros feito o mesmo e a situação seria bem mais risonha
Boa tarde,
Queria apenas aproveitar o comentário do colega Lourenço Lima para fazer um pequeno reparo. Como atleta e Coordenador da Formação do Basquetebol do Vitória SC, desconheço essa "situação triste e desagradável" a que se refere e por isso, gostava de frisar que não sinto qualquer "rivalidade misquinha" entre o basquetebol e qualquer outra modalidade, bem pelo contrário! Desta forma, não partilho da mesma opinião do Senhor, no entanto, como referi anteriormente, desconheço essa situação desagradável a que se refere, mas espero que não volte a acontecer.
Queria também aproveitar para felicitar e agradecer ao nosso Vice Presidente Luís Cirilo por ter dado "a cara" pelo nosso clube (em particular na nossa modalidade), neste momento tão difícil que este atravessa. É preciso muita coragem! Coragem essa que os antecessores não a tiveram...
Obrigado e Muito Sucesso!
Cumprimentos,
Francisco Oliveira
Depois deste apelo para este jogo e do que se passou hoje o melhor não será mudar o nome do blog para "depois pagamos"!
Agora deixando de lado as ironias algo serio: fui um dos que, apesar de me custar bastante, votei nesta direcção. Pensei sempre ter votado no menos mau, ou melhor, no menor dos males, por isso aviso - se o cobertor é curto e com buracos grandes de traça, vejam se o pouco que conseguem fazer, o fazem com MUITA cabecinha e muito ponderadamente, ou seja, se o jogo de basquete era importante, os atletas tinham de ter recebido a sua parte!
Caro Francisco:
Se existe alguma situação menos confortável entre as duas modalidades vamos resolvê-la facilmente estou certo.
Quanto ao dar a cara faço aquilo que é minha obrigação. E pese embora a situação complexa que as modalidades vivem devo dizer que é com gosto que estou com este "pelouro" na direcção.
Caro F Guimarães:
Tivesse a direcção uma varinha mágica e tudo estaria resolvido.
Mas não tem.
Pelo que é com trabalho e paciência,além de dinheiro é claro,que os problemas serão resolvidos
Enviar um comentário