Portugal foi hoje eliminado do Europeu de sub 21 e bem pode agradecer ao maior responsável por isso. O treinador mediocre e incompetente que há já demasiados anos se senta naquele banco sem nunca ter ganho fosse o que fosse.
Se Rui Jorge depois do festival de disparates que fez neste Europeu ,desde a convocatória inicial à chamada do miúdo sub 19 que jogou sempre e nunca jogou nada, passando por "onzes " iniciais difíceis de compreender e substituições anedóticas ( algumas das que fez e várias que não fez e devia ter feito) , se mantiver como seleccionador de sub 21 será apenas a prova de que a sua manutenção no lugar não tem a ver com mérito mas com o servir de interesses que não os da selecção que dirige.
Sejam de clubes sejam de empresários.
Hoje num jogo decisivo teve a lata, o despudor, a ignorância de voltar a deixar André Almeida no banco o jogo todo (ele que foi o melhor jogador nos dois primeiros jogos) e de meter Vitinha aos 90 minutos (!!!) ficando com uma substituição por fazer o que neste adiantado da época e com o desgaste dos jogadores é perfeitamente revelador da sua mediocridade.
Portugal foi eliminado por uma Inglaterra que estava perfeitamente ao seu alcance se a equipa nacional tivesse no banco um treinador digno desse nome.
Mas não teve.
E por isso terminou a sua participação neste Europeu.
Tenho muita pena pelos jogadores , todos sem qualquer excepção, mas especialmente por André Amaro, Celton Biai, Zé Carlos e André Almeida.
No caso dos três primeiros a única vantagem da eliminação é que poderão iniciar mais cedo as férias para depois se integrarem nos trabalhos do Vitória.
Mas preferia vê-los fcarem na Geórgia mais uma semana e voltarem campeões europeus.
Depois Falamos.
domingo, julho 02, 2023
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário