La Grande-Place é de facto monumental. Mas tudo o resto, foi uma pequena desilusão. Provavelmente das capitais europeias que me desiludiram mais, das que visitei é claro.
Caro Vimaranes: Das vezes que estive em Bruxelas gostei da cidade. Claro que há outras capitais europeias que me agradaram bem mais. Só para dar dois exemplos é óbvio que Roma e Madrid,das que conheço,são bem superiores á capital berlga.
Caro Luis Cirilo, do lado onde é tirada a foto existe um café com esplanada muito concorrido, pertence a um português que tem tambem um restaurante numa das ruelas que dão acesso á Grand Place. Está como é obvio muito bem na vida, fruto de trabalho árduo durante muitos anos.
É de facto uma desilusão Bruxelas, então depois das 7 da noite nem se fala. Muito fria, cinzenta. Já Antuérpia tem outra vida e muito bonita tambem.
Certo é que nada se compara a Roma. Uma cidade fantástica, toda ela é história, com restaurantes fabulosos e uma vida depois das 7 que nem se fala eheeheh!
4 comentários:
La Grande-Place é de facto monumental. Mas tudo o resto, foi uma pequena desilusão. Provavelmente das capitais europeias que me desiludiram mais, das que visitei é claro.
Caro Vimaranes:
Das vezes que estive em Bruxelas gostei da cidade.
Claro que há outras capitais europeias que me agradaram bem mais.
Só para dar dois exemplos é óbvio que Roma e Madrid,das que conheço,são bem superiores á capital berlga.
Caro Luis Cirilo, do lado onde é tirada a foto existe um café com esplanada muito concorrido, pertence a um português que tem tambem um restaurante numa das ruelas que dão acesso á Grand Place.
Está como é obvio muito bem na vida, fruto de trabalho árduo durante muitos anos.
É de facto uma desilusão Bruxelas, então depois das 7 da noite nem se fala.
Muito fria, cinzenta.
Já Antuérpia tem outra vida e muito bonita tambem.
Certo é que nada se compara a Roma.
Uma cidade fantástica, toda ela é história, com restaurantes fabulosos e uma vida depois das 7 que nem se fala eheeheh!
cb.
Caro cb:
Estive nesse café bem português.
Agora é claro que á noite Bruxelas é um deserto.
Falta-lhe a latinidade de outras capitais.
Enviar um comentário