Bela foto e fantásticos animais… Olhando bem e acima de tudo concentrado p/ esta foto, fico a pensar; como é possível haver gente na terra que faça tanto mal a natureza? Incrível.
"Free Willy"- Filme da Warner Bros, que fala sobre uma amizade entre um rapazinho e uma orca em cativeiro.
Orca: Da família dos golfinhos, é um predador versátil, podendo comer peixes, moluscos, aves, tartarugas, ainda que, caçando em grupo, consigam capturar presas de tamanho maior, incluindo morsas e "baleias", daí o termo (incorrecto) de 'baleia assassina'. É o segundo animal de maior área de distribuição geográfica logo a seguir ao homem.
Cara maria: Pois... Caro Diogo: São realmente uns animais impressionantes. Já vi alguns ao vivo e aí ainda são mais imponentes. Cara mimi: Tal e qual. Caro slb: Exactamente. Estão um pouco por todo o lado
Provavelmente. Os restantes devem ir uns metros abaixo da linha de água. Certo,certo é que nas próximas eleições lá voltarão. Até lá,e como é costume,vão-se limitar a fazer figura de corpo presente no PE. Boa sorte para eles. Cá ficaremos á vossa espera... Sem saudades...
Se forem a este site, http://www.parlorama.eu/en/european-deputies-portugal/0-0-0/, talvez tenham uma melhor ideia de quem trabalha e de quem faz figura de corpo presente
Eu conheço uma anedota com golfinhos e a orca é o maior e mais esperto, mas era um bocadito pesada para o lado dos cavalheiros, por isso não conto, senão era corrida daqui. Ihihihihih!
Claude Debussy "O Mar,três esquissos sinfónicos"
ResponderEliminarBela foto e fantásticos animais…
ResponderEliminarOlhando bem e acima de tudo concentrado p/ esta foto, fico a pensar; como é possível haver gente na terra que faça tanto mal a natureza? Incrível.
O simpático Willy de "Free Willy"(1993),realizado por Simon Wincer, é baleia e não orca, mas fica tudo em família ... de cetáceos.
ResponderEliminar"Free Willy"- Filme da Warner Bros, que fala sobre uma amizade entre um rapazinho e uma orca em cativeiro.
ResponderEliminarOrca: Da família dos golfinhos, é um predador versátil, podendo comer peixes, moluscos, aves, tartarugas, ainda que, caçando em grupo, consigam capturar presas de tamanho maior, incluindo morsas e "baleias", daí o termo (incorrecto) de 'baleia assassina'.
É o segundo animal de maior área de distribuição geográfica logo a seguir ao homem.
Serão dois dos nossos deputados eleitos a caminho do parlamento europeu?
ResponderEliminarSe não são,parecem.
Pela forma como já escondem a cara...
Caro Jose Alves:
ResponderEliminarSó se forem socialistas com vergonha do resultado
Cara maria:
ResponderEliminarPois...
Caro Diogo:
São realmente uns animais impressionantes.
Já vi alguns ao vivo e aí ainda são mais imponentes.
Cara mimi:
Tal e qual.
Caro slb:
Exactamente.
Estão um pouco por todo o lado
Provavelmente.
ResponderEliminarOs restantes devem ir uns metros abaixo da linha de água.
Certo,certo é que nas próximas eleições lá voltarão.
Até lá,e como é costume,vão-se limitar a fazer figura de corpo presente no PE.
Boa sorte para eles.
Cá ficaremos á vossa espera...
Sem saudades...
Se forem a este site, http://www.parlorama.eu/en/european-deputies-portugal/0-0-0/, talvez tenham uma melhor ideia de quem trabalha e de quem faz figura de corpo presente
ResponderEliminarEu conheço uma anedota com golfinhos e a orca é o maior e mais esperto, mas era um bocadito pesada para o lado dos cavalheiros, por isso não conto, senão era corrida daqui. Ihihihihih!
ResponderEliminarCaro Jose Alves:
ResponderEliminarAguardemos para ver
Caro Tiago Dias:
ResponderEliminarA ver vamos.
Caro Anónimo:
Poe contar. Anedotas com orcas devem ter piada