Aviso á navegação: Esta foto não é nenhuma piada ao Lucilio Baptista e aos fiscais de linha. Até porque estes simpáticos animais não merecem ser confundidos.
Diz o Quique, "não falo das arbitragens, fico-me pela alegria dos adeptos, jogadores e responsáveis", ao que me parece já encarna bem a mística da história do Benfica... E digo mais, esta taça foi mesmo feita à medida, até os penaltys foram para rentabilizar ao máximo...
Cara Maria: Também não vi. Caro Pantic: Eles lá para os lados da catedral apreendem o "catecismo" com muita rapidez. Os suricatas são uns pequenos mamiferos que vivem no sudoeste de África.Especialmente em Angola, Namibia e África do Sul. Caro Jose Rialto: Estou de acordo. Caro Jose Alves: Depende das áreas de actividade. Caro Anónimo: Isso não sei. Mas sei que vivem em colónias de 30 a 40 animais e que alguns se revesam na vigilância da entrada para os sistemas de tuneis que cavam debaixo do chão. Deve ser o caso
Malta, é só para alertar sobre o fosso que está a entrar o futebol Português:
Já se sabe que a imprensa dá publicidade grátis a 3 clubes todos os dias, incluindo a estação de televisão com financiamento público. Um ULTRAJE para nós contribuintes! Esta publicidade alimenta o ciclo vicioso em que apenas os 3 é que têm as receitas. (se também as geram é apenas porque as tiveram!)
É angustiante vermos todos os dias como parecem só existir 3 clubes em Portugal. Mas se tudo isto é muito mau, o que é inadmissível é confirmar as suspeitas que até para os árbitros só há 3 clubes. Lucílio Baptista confirmou-o na sua entrevista à SIC! Veja-se como ele se refere a SPORTING, BENFICA e PORTO!!... http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/pim-pam-e-pum.html
Por isto e muito mais, acho que já passa até da hora de nós, os verdadeiros clubes de Portugal, começarmos a levantar a voz contra esta VERGONHA!
Caro Luis Cirilo e Maria, se não viram o meu conselho é o de que o deveriam fazer por se tratar de um filme muito bem conseguido, creio mesmo que a produção deste tipo de filmes tem um antes e um depois do ´´O Rei Leão``, sobretudo pelo tipo de tecnologia utilizada em efeitos especiais.Fora isso é sempre uma história bonita, emocionante e com um final inesperado(ehehe), mas que não podia ser outro e em que um Suricato, Timão de seu nome, tem um papel de relevo(brincalhão), no filme. Os Suricatas têm muito de semelhante ao ser humano, não fisicamente, mas no seu dia-a-dia por exemplo vivem em comunidade, revezam-se na vigia(deve ser o que estes estão a fazer), aos seus predadores(sobretudo águias), por isso vivem debaixo do solo em sistemas de tuneis complexos que são cavados pelos próprios, e ensinam as suas crias a caçarem num método muito semelhante ao que os humanos fazem para ensinarem, vivem no deserto do Kalahari(Africa do Sul, Botswana,Angola), por isto e muito mais animais queridos e para salvaguardar de todo um conjunto de ameaças ao seu estilo de vida.
Caro João Antonio: Tem toda a razão no que diz quanto a Lucilio Batista e quanto á necessidade de os clubes se levantarem contra esta pouca vergonha. Dos árbitros e da imprensa. Por isso entendo que Vitória e Académica,dois dos mais tradicionais clubes do nosso futebol,tem especiais responsabilidades na denuncia de tudo isto. Porque estamos numa fase que já é insustentável. em termos desportivos,morais,éticos e até legais. Porque não acredito na legalidade de clubes sustentados por empresas públicas,ou seja,pelo Estado. Já bem bastou as negociatas que deram origem aos novos estádios da Luz e de Alvalade. Caro cb: Quanto ao "Rei Leão" seguirei o conselho na primeira oportunidade. Quanto aos suricatas obrigado pelos esclarecimentos suplementares.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAviso á navegação:
ResponderEliminarEsta foto não é nenhuma piada ao Lucilio Baptista e aos fiscais de linha.
Até porque estes simpáticos animais não merecem ser confundidos.
"O Rei Leão" 1994
ResponderEliminarCom uma batotazinha.Não vi o filme,mas parece que um dos protagonistas é um suricata.
Diz o Quique, "não falo das arbitragens, fico-me pela alegria dos adeptos, jogadores e responsáveis", ao que me parece já encarna bem a mística da história do Benfica...
ResponderEliminarE digo mais, esta taça foi mesmo feita à medida, até os penaltys foram para rentabilizar ao máximo...
Mas quanto à foto em si, não conhecia este engraçados animais, donde são originários Dr. Cirilo?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEstas simpáticas suricatas têm "demasiada" coluna vertebral para poderem ser algum daqueles três...
ResponderEliminarCom esta verticalidade não conheço ninguém.
ResponderEliminarDevem ser fêmeas à espera do macho.
ResponderEliminarCara Maria:
ResponderEliminarTambém não vi.
Caro Pantic:
Eles lá para os lados da catedral apreendem o "catecismo" com muita rapidez.
Os suricatas são uns pequenos mamiferos que vivem no sudoeste de África.Especialmente em Angola, Namibia e África do Sul.
Caro Jose Rialto:
Estou de acordo.
Caro Jose Alves:
Depende das áreas de actividade.
Caro Anónimo:
Isso não sei.
Mas sei que vivem em colónias de 30 a 40 animais e que alguns se revesam na vigilância da entrada para os sistemas de tuneis que cavam debaixo do chão.
Deve ser o caso
Malta, é só para alertar sobre o fosso que está a entrar o futebol Português:
ResponderEliminarJá se sabe que a imprensa dá publicidade grátis a 3 clubes todos os dias, incluindo a estação de televisão com financiamento público. Um ULTRAJE para nós contribuintes!
Esta publicidade alimenta o ciclo vicioso em que apenas os 3 é que têm as receitas. (se também as geram é apenas porque as tiveram!)
É angustiante vermos todos os dias como parecem só existir 3 clubes em Portugal.
Mas se tudo isto é muito mau, o que é inadmissível é confirmar as suspeitas que até para os árbitros só há 3 clubes. Lucílio Baptista confirmou-o na sua entrevista à SIC! Veja-se como ele se refere a SPORTING, BENFICA e PORTO!!...
http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/pim-pam-e-pum.html
Por isto e muito mais, acho que já passa até da hora de nós, os verdadeiros clubes de Portugal, começarmos a levantar a voz contra esta VERGONHA!
Caro Luis Cirilo e Maria, se não viram o meu conselho é o de que o deveriam fazer por se tratar de um filme muito bem conseguido, creio mesmo que a produção deste tipo de filmes tem um antes e um depois do ´´O Rei Leão``, sobretudo pelo tipo de tecnologia utilizada em efeitos especiais.Fora isso é sempre uma história bonita, emocionante e com um final inesperado(ehehe), mas que não podia ser outro e em que um Suricato, Timão de seu nome, tem um papel de relevo(brincalhão), no filme.
ResponderEliminarOs Suricatas têm muito de semelhante ao ser humano, não fisicamente, mas no seu dia-a-dia por exemplo vivem em comunidade, revezam-se na vigia(deve ser o que estes estão a fazer), aos seus predadores(sobretudo águias), por isso vivem debaixo do solo em sistemas de tuneis complexos que são cavados pelos próprios, e ensinam as suas crias a caçarem num método muito semelhante ao que os humanos fazem para ensinarem, vivem no deserto do Kalahari(Africa do Sul, Botswana,Angola), por isto e muito mais animais queridos e para salvaguardar de todo um conjunto de ameaças ao seu estilo de vida.
Caro João Antonio:
ResponderEliminarTem toda a razão no que diz quanto a Lucilio Batista e quanto á necessidade de os clubes se levantarem contra esta pouca vergonha.
Dos árbitros e da imprensa.
Por isso entendo que Vitória e Académica,dois dos mais tradicionais clubes do nosso futebol,tem especiais responsabilidades na denuncia de tudo isto.
Porque estamos numa fase que já é insustentável.
em termos desportivos,morais,éticos e até legais.
Porque não acredito na legalidade de clubes sustentados por empresas públicas,ou seja,pelo Estado.
Já bem bastou as negociatas que deram origem aos novos estádios da Luz e de Alvalade.
Caro cb:
Quanto ao "Rei Leão" seguirei o conselho na primeira oportunidade.
Quanto aos suricatas obrigado pelos esclarecimentos suplementares.
parece o sócrates com o silva pereira e o santos silva a verem se arranjam procurador de justiça...
ResponderEliminar