Desde pequeno que sempre achei piada aqueles bonecos chamados os "sempre-em-pé" !
Precisamente pela sua capacidade de fosse qual fosse o encontrão conseguirem permanecer na vertical como se nada se tivesse passado.
De facto para quem conhecer essa bonecada não será dificil confirmar essa notável qualidade,de sobrevivência diria,de conseguir resistir a todos os contratempos sempre com a mesma postura,sempre com a mesma cara,sempre na mesma posição.
São verdadeiros casos de estudo !
Pois aqui fica uma sugestão para não dizerem que neste blog só se fala de politica.
Este fim de semana passa pelo Multiusos de Guimarães uma exposição itinerante de alguns dos mais notáveis "sempre-em-pé" existentes em Portugal.
Algumas peças verdadeiramente raras que, devido ao desgaste provocado por tantos anos de equilibrismo, poderão eventualmente ser vistas pela ultima vez em exposição pública desta dimensão.
A não perder...
Depois Falamos
Obrigado pela saborosa gargalhada que dei a ler o seu post.
ResponderEliminarRealmente a ironia é uma arma demolidora.
Realmente ja deixei grande gargalhada....
ResponderEliminarFantástico !
ResponderEliminare quese me atrevo a por nomes.
Então do distrito de braga é muito fácil.
És do pior, Luis! Estás com a veia irónica bem afinada!!!
ResponderEliminarMas deixa-me que te diga que não sendo militante do teu partido, me parece que pode ser que este Congresso seja o início de uma nova etapa!
Grande discurso de PSL no congresso
ResponderEliminarGrande!!!
Se fosse só de Braga, eatavamos melhor! -eram só alguns.
ResponderEliminarEu cá, que sou má lingua, quando vi alguns dos «bonecos em exposição», perguntei a um amigo, que trabalha numa câmara (Lx), quando é que chegava a brigada de desinfestação...
Não é só no PSD que se observa o fenómeno. Surpreendente é o descaramento do Governo e dos administradores da CP que adquiriram, recentemente, carros novos. Não obstante o défice e o aumento desvergonhado e sem pudor do custo dos passes sociais, há carros novinhos!!! Que falta faziam!...Não há ética (falta de, neste caso) que os derrube. Que país triste...
ResponderEliminar